E a Lu Gimenez preocupadíssima com a causa gay e a homofobia decidiu formar uma roda de debates em seu palco e chamou Bianca Jahara e Thalipa Lippi, ex BBB's, Bárbara (não me pergunte quem, lembro de ter visto ela como repórter do Otávio Mesquita...), uma pastora evangélica e a travesti Léo Áquila. Ou seja, formou um circo.
Fiquei com pena do Léo. Sozinho ele defendia a classe, enquanto a Lu - que entende um pouco - se esforçava, as ex BBB's banalizavam e a pastora avacalhava. Tinha também um estúpido que nem merece comentários...
Mas por que tudo isso e por que aquelas duas ex BBB's? Bem, o motivo é a foto abaixo. A intenção das duas até que era boa, mas conforme o Léo explicou, não funciona. Ao tentar criminalizar os atos de homofobia, as duas decidiram fotografar se beijando e enviar para a imprensa. O assunto não é novo. Bom, a estúpida polêmica da homofobia também não é.
E quem pensa que Léo Áquila é só bafão, procure ouvir o que ele tem a dizer. No circo proposto por Gimenez, ele, que é formado em Jornalismo, tomou conta.
Valeu o esforço ae, Lu, mas...
1 se meteram:
ai jesus... esse tipo de foto é velha, ninguém contou pra elas? total demodê...
e o travesti é jornalista? a-ha-za!
favorita aí alemão! tu é o primeiro da listinha de recomendações do meu blog ^^
Postar um comentário