Não tem como escapar: a Redley é de essência esportiva. E essa veia sempre fica clara nas criações da grife. Esportes radicais e urbanos dão o tom da vez. Sorte dos esportistas, sorte dos adeptos do conforto e sorte dos fashionistas. Jurgen Oeltjenbruns, diretor criativo da grife, que larga a marca, deixa um importante legado a ser seguido.
Ponto para o mix de materiais, que vem forte na estação fria. Moletom, neoprene, nylon, tricô. Tudo é base para composições com pernas e braços de fora, mesmo no frio. Afinal, essa galera curte uma praia mesmo no inverno, não é mesmo?
Para os mais sóbrios, a ordem é a monocromia em preto, só quebrada pelo cinza e branco. Lindos os míni vestidos, que vem em total preto ou listrados com cinzas e marrons.
Aqui uma seleção das peças mais legais, em cores. Quebrando o P/B + cinza, aparecem o bordô, o azul bic e o verde menta. Fantástica a calça listrada do look 1, o casaco do look 2 e o vestido com zíperes que revelam uma estampa no look 3.
Um básico da grife a ser adotado já: listras e mais listras em camisas, vestidos, calças e bermudas.
E pra confirmar o que temos visto com frequência nas coleções do frio, meggings, as leggings masculinas estão pro baixo de bermudas ou livres, apenas usadas com casacos, como na segunda imagem.
6 se meteram:
Amei este post. Tudo bem explicadinho.
Bjs
Adoro.
Chegou ao fim mais uma semana de moda.
Você arraza na analise tbm.
adoroo
1 abração, mano.
Of The Moda
Voltou com tudo hein? Como foi de férias?
Sobre a Redley, gostei muito, eles sabem fazer inverno, e a estampa de trico?? Legal né! Sem falar no trabalho do patchwork.
Parabéns pelo post!
Abraços
Amei o post.gostei medio da coleção
xoxo
Adorei as propostas, principalmente a vibe de listras e o preto.. mas nao curto muito a ideia de esportes..
hehehe...
Beijao meu querido!!!
Gostei muito dos vestidos pretos da Redley.
Beijos!
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com
Postar um comentário