A Benetton tem algo a dizer

Veja galeria de fotos com a nova campanha

Cool hunting

Saiba mais sobre o meu curso de verão na Universidade Feevale

Mania de esmaltes vira clube de compras

Conheça a EsmalteriaClub

Mercado de luxo ou classe C

Em qual mercado vale mais a pena investir no Brasil?

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Moda por celebs

Twiggy, a famosa modelo dos anos 60, que inaugurou o padrão do que é ser modelo hoje - magra e longilínea - em breve deve lançar um livro sobre beleza e estilo.

A modelo britânica - que hoje tem 58 anos - é autora da autobiografia "Twiggy in Black and White". Além das passarelas e campanhas de moda, Twiggy também participou do desenvolvimento de coleções para as redes Marks and Spencer e Littlewoods.
Quem também se aventura na escrita é a dupla gêmea ultrafashion Ashley e Mary-Kate Olsen. “Influence” relata experiências profissionais de grandes personalidades da moda, como Karl Lagerfeld, John Galliano e Christian Louboutin, e até das duas.

A obra de 272 páginas, tem duas opções de capa (uma com Mary-Kate na frente e Ashley atrás, e a outra ao contrário) e fotos inéditas da coleção das irmãs.

Eu adoro elas não é de hoje. Seu estilo influencia muito a moda. Uma das características desse estilo, o bohemian chic, é uma das grandes tendências do verão. Prometo escrever sobre isso em breve.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

I kissed a girl...

E a Lu Gimenez preocupadíssima com a causa gay e a homofobia decidiu formar uma roda de debates em seu palco e chamou Bianca Jahara e Thalipa Lippi, ex BBB's, Bárbara (não me pergunte quem, lembro de ter visto ela como repórter do Otávio Mesquita...), uma pastora evangélica e a travesti Léo Áquila. Ou seja, formou um circo.

Fiquei com pena do Léo. Sozinho ele defendia a classe, enquanto a Lu - que entende um pouco - se esforçava, as ex BBB's banalizavam e a pastora avacalhava. Tinha também um estúpido que nem merece comentários... 

Mas por que tudo isso e por que aquelas duas ex BBB's? Bem, o motivo é a foto abaixo. A intenção das duas até que era boa, mas conforme o Léo explicou, não funciona. Ao tentar criminalizar os atos de homofobia, as duas decidiram fotografar se beijando e enviar para a imprensa. O assunto não é novo. Bom, a estúpida polêmica da homofobia também não é.

No que uma foto em que duas aproveitadoras de seus 15 minutos de fama contribui para uma causa tão contraditória? No que as duas estariam realmente interessadas?

E quem pensa que Léo Áquila é só bafão, procure ouvir o que ele tem a dizer. No circo proposto por Gimenez, ele, que é formado em Jornalismo, tomou conta. 

Valeu o esforço ae, Lu, mas...

Corre bunitë!

Nossa linda conterrânea (né Pedro?) foi vista assim, em Santa Monica, California, toda jogging em prol da boa forma pós gravidez de Anja Louise Ambrosio Mazur, nascida dia 24 de agosto. A bela se juntará a Heidi Klum, Doutzen Kroes, Adriana Lima, Marisa Miller, Miranda Kerr e outras estrelas no tradicional desfile da Victoria's Secret, que esse ano acontece em Fontainebleau Miami Beach e será veiculado no dia 3 de dezembro pela CBS. Quem arrasa esse ano no palco é Usher.

A dança da manivela?!

O bafo do momento é o gênero de uma das dançarinas do clipe "Single Ladies", da Beyoncé. A diva retorna linda e maravilhosa, bastando apenas um cenário branco e um maiô preto. E assim tá feito o clipe. Aliás, bastava dançar e a gente olhar, certo? Então ela chamou mais duas para darem conta do bafo.

Mas queridos, reparem na estrutura da "moça" à esquerda. Ela faz pipi de pé ou sentada?

"Ronaldinho me acha uma dama!"

Veja no tira-teima e tirem suas próprias conclusões:

video

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Gi é a mais sexy do mundo...

...escolhida pelos leitores da VIP. Precisava fazer essa eleição?

Eu já sabia...

Agora, eu gostaria muito de saber quem exatamente eram os jurados... Ronaldinho Fenômeno, você lê a VIP? Votou na enquetchy?
Número 74: Jennifer Connely.  "Oi? Fíntchy riaix!"
Em seguida vem:

2 - Sabrina Sato (pensa num berrugão no meio da testa: uau, tipos zúper sécs!)
3 - 
Deborah Secco ("o pilates me deixou assim, secca, linda!")
4 - 
Grazielli Massafera (essa tá bem cuidada, tem porque ser linda... mas convenhamos... de boca bem fechada)
5 - 
Ana Hickmann (é... as maiores pernas... um bom salário, é gaúcha... vai...)
6 - 
Penélope Cruz (oi? que? beijos)
7 - 
Ivete Sangalo (tá, ok, Ivete... Ivete?)
8 - 
Alinne Moraes (uhmmmm, boa!)
9 - 
Jaque Khury (auahuahauhauahuaha, sem comentários...)
10 - 
Karina Bacchi (um piercing bem colocado tem o seu valor...)


Gente, cadê a Adriane Galisteu, a Fernanda Lima, a Angelina Joliiiiiiiiiiie entre as 10? 

E aquele putedo do Pânico, e a Ellen Roche, e a Juliana Paes??? Todas do meio pro fim dessa lista... Será que não entendo nada do negócio mesmo?

Tô Bélgica!

Pra ver a lista completa, clique aqui!

Atenção, meninos, para punhetas, aqui!

Deu a loca nos Beckham

Enquanto Victoria posa assim para Armani...

David assiste assim ao "jogo de basquete do Lakers"...

Atóron!

Madonna para Louis Vuitton?

give 2 me, yeah!

Segundo o site Glamurama, da Joyce Pascowitch, Madonna estaria negociando com Marc Jacobs para ser a estrela da nova campanha da Louis Vuitton, para quem o estilista desenha. Até o fotógrafo já estaria escalado: Stevem Meisel.

Nossa, tô doido pra ver Madge pelada, se jogando num sofá e só vestida com uma bolsa!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

"Coisas" para usar

A grife londrina Azumi & David's é formada pela criativa dupla que também é um casal e desenvolve suas coleções procurando dar um outro sentido àquele que estamos habituados a perceber. Assim, óculos podem virar pulseiras e colares, sapatos viram bolsas e assim por diante.

Para a linha primavera-verão, a marca se inspirou nos turistas e propôs peças para que suas viagens se tornem mais práticas. 

Aqui o colar faz as vezes de um porta-objetos:

Aqui o casaco serve de mochila e cachecol:

Não é mára? Mais no site: Azumi and David

Brothers & Sisters (and a girlfriend)


Eu adoro a Sienna Miller e adoro Brothers & Sisters. Aprovo então totalmente o namoro dela com o Balthazar Getty, o irmão mais velho da série. Juntos eles namoram, se divertem e dão bafo, como o topless dela na Itália em julho, lembram?

Olha o casalzinho transbordando de amor por NY essa semana... E que estilo gente!

No Brasil a série passa em quartas e reprisa em domingos no Universal Channel. Nos EUA, veicula na ABC. Atualmente tá na segunda temporada e eu não consegui ver ainda... :(

Dá uma olhada no vídeo promocional da primeira temporada, é muuuuuuito bom:

video

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Vestindo a casa com André Lima

Eu sou doooooooido por estampas. Na moda, ninguém faz isso melhor que André Lima. Até porque ele começa sua criação pesquisando antes a matéria prima. E isso é incrível para o desenvolvimento de um padrão.

Pois ele foi convidado a criar uma linha de housewear para a marca paulista Firma Casa.

Veja que incrível o resultado:

Gente, parece o meu quarto, cheio de referências... E olha que aqui é o show room, né? hauhauah

Sento, peço um chá e ligo numa bossa nova. Sou desses. Beijos.

Vem aí a Rio Summer!

Look masculino Rosa Chá

Entre os dias 5 e 8 de novembro a moda ganha mais uma semana de moda. Única do tipo no mundo, a Rio Summer irá apresentar apenas coleções de verão e praia. A intenção é aproveitar a boa imagem que o Brasil tem lá fora quando o assunto é calor, areia e bunda de fora...

Apenas as grifes Adriana Degreas, Blue Man, Carlos Miele, Cia Marítima, Cris Barros, 284, Iódice, Isabela Capeto, Jo de Mer, Lenny, Osklen, Patrícia Vieira, Raia de Goeye, Rosa Chá, Salinas, Totem e Triya participarão do evento, que está sendo organizado pelo publicitário Nizan Guanaes.

Além da passarela, haverá shows, exposições pela cidade, e telões exibindo os desfiles pela orla. Acho democrático. Acho Rio de Janeiro. Acho quente. Tô dentro!

Tá vendo esse sapato mára aqui em cima? Foi minha amiga Nati aqui embaixo quem desenhou pra Rosa Chá. Ela apareceu usando ele na sexta, pro nosso delírio:

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Rihanna + Justin = gozay

Que putaria é essa em cima desse carro meldellllls?

Vejo Justin de peguete com a Rihanna!!!

Mas wtf isso significa? 

São as fotos que caíram na rede do novo clipe da querida, Rehab, gravado ontem em Los Angeles. Mas por que esse nome de novo? 

Esses macaquinhos dela estão de matar hein? 

Tá perdoada, mas lança esse vídeo logo porra! Beijos

Vamos fazer um pacto democrático?

A gente vota consciente e tu cala a boca e nos deixa em paz!

Porque te ouvir toda hora não tá fácil. E nem mudar de canal adianta...

Tá, Lavínia Vlasak?

A propósito: teu filho nasceu?

Novidades da Complexo B


Complexo B é uma grife bem bacana do Rio, assinada pelo estilista Beto Neves. São Jorge estampa o logo da marca.

Surgiu na cena alternativa, com o Mercado Mundo Mix e a Babilônia Feira Hype, mas infelizmente só tem no Rio e em Sampa.

Sempre confiro as coleções e recebo as divulgações, muito bem feitas.

Dá uma olhada nas peças em promoção essa semana. Quem for do Rio ou SP, se joga:




terça-feira, 21 de outubro de 2008

What are you waiting for?

Meu querido amigo Luciano Lima, um dos idealizadores da festa MixMad, que celebra nossa diva mor Madonna pelo Estado, acompanhou a tournê Sticky and Sweet pela Europa.
 
Enquanto ele se divertia por lá, a gente suava as amarguras do terceiro mundo.
 
Mas Lu, nem tudo está perdido pra mim! Não fui pra lá mas vou pra Buenos Aires, ok?

"Luv ya all"
Olha que pertinho ele chegou! Também quero!!!

"Oi Brazil! Tchau Brasil!"

Vovó é cool!

"Moço, manda mais um drink que eu tô seca!"
Acha que é só você que pode arrasar no estilón? Eu admiro muito velhinhos estilosos, que capricham na montaria. Minha mãe é meio doida se vestindo em casa. Faz combinações chocantes e me deixa sempre surpreso. Quando se monta pra sair sempre pede ajuda, mas tem noção de proporção e cor. Ela é dessas...

Peruíce na terceira idade? Atóron!

Se você também curte dá uma olhada nesse blog mára com os vovôs style.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Bege Pitt

A família Pitt / Jolie influencia ativamente moda, comportamento e beleza. Eles são sempre tendência. Atualmente o patriarca Brad talvez seja o motivo de uma das principais tendências do verão: o look monocromático bege.

Vira e mexe ele aparece trabalhado inteiramente na cor ou em variações dela misturadas em outros tons doces e leves, um dos hits da próxima estação. 

Camisa branca + regata super decotada branca + calça de linho off white + chapéu panamá + óculos marrom= da escola dos filhos ao encontro de trabalho até o happy hour sem erros.

Aqui a calça é cinza e aparecem a bolsa no tom do chapéu e o tênis branco. Ideal para um dia ameno de verão na cidade.

Super confortável a blusa sobreposta à camiseta. Repare no tom sobre tom de sempre.

Para um look mais arrumadinho sem ficar caretinha, a solução pode ser um blazer sobre camiseta. 

Mas se você não é tão água com açúcar como Brad, ouse no mix de cores. Combine um tom aquarelado, pastel, branco ou off white com outro vibrante, como verde limão, pink ou laranja. Olha que bacana esse look de Ivan Aguilar:

Esfriou? Vista o casaco ornando com a bermuda. A proporção mangas tapadas e pernas de fora está super em alta. Redley ótima como sempre, mostra como:
Arrase total na festa com um terno leve e claro como esse da V.Rom. Olhe o forro e a camisa. Esse é o detalhe matador quando usar monocromia.


domingo, 12 de outubro de 2008

Flawless Gi

A toda poderosa Gisele Bundchen gravou essa semana um clipe para a banda de rock Blackcowboy exclusivamente para o Myspace.

E deu de notícia... 

Só de ver ela já me sinto bem...

Se organiza bunitë!

Lembra do filme As patricinhas de Beverly Hills? Eu ficava doido com o closet virtual da Alicia Silverstone. 

Com a tecnologia de hoje isso já é possível vizinha!

No site Weardrobe você pode postar fotos dos itens do seu armário e escolhe virtualmente o que vestir.

Útil para organizar suas roupas e descobrir o que não funciona mais. 

Aproveite, e além de ficar bem vestida, vire vegetariana, emagreça e arrase como a Alicia:

Pêlo amor de Deus!

Essa é Jessica Alba toda poposuda, trabalhada no jeans desbotado e jaquetchinha branca com pontchinhas no Nickelodeon Kids' Choice Awards. Ela tem um rostinho bonitinho e um corpinho legalzinho, mas sem muita manutençao... prestenção:
"Mãe, olha o Bob Sponja piscando dentro da calça delaaa!"
Tipo super apropriada pro evento infantil não é? Amigãn, dá uma olhada aqui, não é tão difícil nem doloroso assim, vai! Mas acho que ela acredita nisso. Fica a dica da Galisteu!

Sua vida pede muitos óculos!

Muito legal a nova campanha da Chilli Beans que vai ser lançada essa semana e é protagonizada pela dupla Danny Mommens e Els Pynoo, da banda belga Vive le Fête. Eles são máááára!

A parceria começou em 2005, quando a grife de óculos patrocinou um show da banda em São Paulo.

A produção das peças consumiu mais de 600 quilos de jujuba, 1,8 mil óculos pintados de verde e mais de 50 quilos de pimenta.

Com o slogan "Sua Vida Pede Muitos", as peças buscam mostrar momentos de compulsão, com irreverência. Dá uma olhada em duas das peças da campanha:


sábado, 11 de outubro de 2008

O novo clipe da Brit!


Meninës, corrão ver o novo bafo da Brit!

Ela começa o vídeo peladex!!! e...

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Que isso B?

Gente eu não sei o que anda acontecendo com a Beyoncé. Essa semana ela apareceu assim, toda trabalhada na seda de Carlos Miele (da M. Officer) pra um show no Bermuda Music Festival em Hamilton, Bermuda. Vestido ok? Ai, não sei ainda, preciso pensar... talvez muito curto, e essa pedraria toda que ele enfiou na coleção eu já enjoei... E essa meia? E esse cabelo? E essa pose? Ai, não deu... Já decidi: não faço. Acho over.

Daí um dia depois me aparece assim, toda negona colorida pra um sunbathe em Miami. Tá bom que ela deve ter cansado de gravar 70 músicas pro novo CD a ser lançado em novembro, mas colabora, né...

Ai meldels, cadê the real spirit of baby boy gata? Sinto saudades a mil pelo brasil!

Viva a democracia...

Bom galerë, não bastasse tudo mais que eu tenho pra fazer, ainda fui convocado pra ser mesário... E se a festa é da democracia, eu fui um dos DJ's. E posso dizer que o negócio tava a-ni-ma-do! O clima esquentou várias vezes, invariavelmente promovido pelos bebuns nem aí pra lei seca. Eita bafo!

Chegando em casa, o que me esperava? Faustão!!! OMG!!! Em uma dinâmica muito gay estranha, o gordão entrevistava celebridades do tipo de Suzana Vieira e seus respectivos cabeleireiros, onde um adivinhava as respostas do outro, para medirem seu grau de intimidade. Além da Suzaninha, e a criatura que corta o cabelo dela - e não merece comentários - estavam Grazi Massafera e Celso Kamura, Edson Celulari e Wanderley Nunes. 

Eu fiquei com vergonha do Celulari quando o Wanderley respondeu que na verdade ele não fazia nenhuma fofoca, ao contrário do que o maridã da Donatella tinha respondido sobre seus assuntos em comum. E me caiu uma lágrima quando juntos confessaram que um freqüenta a casa do outro sem-pre!

Grazi e Kamura, eram sintonia total. A roceira disse que os dois pulavam carnaval e tudo mais juntas. A Kamura tava de skinny, bota montaria por cima e balançava mais seu cabelo que a amiga. Um loosho

Gente, que momento! Por que o Kamura, que faz coisas ótimas se presta a um papel desses? Acho Faustão demais, não gosto, fico tímido alheiamente...

"Eu morena, ela loira. Mas tudo a ver!"

"O Wanderley é um fofo! Não sai lá de casa!"


"Ai meu edy. Tô passadãn!"