segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Viva a democracia...

Bom galerë, não bastasse tudo mais que eu tenho pra fazer, ainda fui convocado pra ser mesário... E se a festa é da democracia, eu fui um dos DJ's. E posso dizer que o negócio tava a-ni-ma-do! O clima esquentou várias vezes, invariavelmente promovido pelos bebuns nem aí pra lei seca. Eita bafo!

Chegando em casa, o que me esperava? Faustão!!! OMG!!! Em uma dinâmica muito gay estranha, o gordão entrevistava celebridades do tipo de Suzana Vieira e seus respectivos cabeleireiros, onde um adivinhava as respostas do outro, para medirem seu grau de intimidade. Além da Suzaninha, e a criatura que corta o cabelo dela - e não merece comentários - estavam Grazi Massafera e Celso Kamura, Edson Celulari e Wanderley Nunes. 

Eu fiquei com vergonha do Celulari quando o Wanderley respondeu que na verdade ele não fazia nenhuma fofoca, ao contrário do que o maridã da Donatella tinha respondido sobre seus assuntos em comum. E me caiu uma lágrima quando juntos confessaram que um freqüenta a casa do outro sem-pre!

Grazi e Kamura, eram sintonia total. A roceira disse que os dois pulavam carnaval e tudo mais juntas. A Kamura tava de skinny, bota montaria por cima e balançava mais seu cabelo que a amiga. Um loosho

Gente, que momento! Por que o Kamura, que faz coisas ótimas se presta a um papel desses? Acho Faustão demais, não gosto, fico tímido alheiamente...

"Eu morena, ela loira. Mas tudo a ver!"

"O Wanderley é um fofo! Não sai lá de casa!"


"Ai meu edy. Tô passadãn!"

0 se meteram: