terça-feira, 1 de junho de 2010

Meninos loiros de barba

Há mais ou menos dois meses tenho deixado a barba crescer, mas sem parecer o Brad Pitt recentemente. A intenção é que ela fique com aquele aspecto de barba rala, por fazer. Esse "desleixo" me agrada muito, acho sexy e despretensioso. Mas esse novo layout tem causado surpresa em algumas pessoas do meu convívio . A maioria adora e diz que ficou perfeito; já outras, como minha irmã, fazem comparações impublicáveis... auhauahuahauah... A pergunta mais engraçada de todas foi da minha cabeleireira. Ela quis saber se eu descoloria a barba...
No, honey... not! Sou assim, loiro mesmo, sorry! E Beckham também. Trendesetter como é, varia infinitamente nos "cortes". Partindo da despretensiosa barba rala (imagem 2), até as mais fechadas, como nas outras imagens, Beckham mostra como se faz uma barba por fazer :D
E o que dizer de Justin? Compare as duas primeiras imagens com a última, onde ele está de barba feita. Estranho, né? Muito melhor de barba, concordam? É claro que o cultivo dos fios ruivos pelo rosto exigem muitíssimos cuidados. Quem tem barbinha clara geralmente tem também uma pele mais sensível. A minha por exemplo, quando esquenta, aparecem umas bolinhas e quando tá muito comprida, coça. O ideal é aparar com barbeador, cortador de cabelo ou tesourinha, o meu caso.
Por aqui, Rodrigo Hilbert é quem dá o exemplo. Assim, desencanado e cheio de estilo. Veja que para ficar legal ela tem que estar com cara de só 3 dias sem fazer. Tem que parecer que está naturalmente por fazer, quando na verdade dá um trabalho intenso! Além de aparar, é importante manter limpa como os cabelos, especialmente quando se usam outros produtos no rosto, como eu faço.
Então, por enquanto, meus queridos, eu e meus queridos companheiros loiros vamos de barba!


Reações:

9 se meteram:

Eu não faço a minha há 18 anos e não tenho um pêlo de barba sequer, haha
Mas acho ótima barba por fazer também, é bom ja ir aprendendo as técnicas rs

Eu gosto de barba assim por fazer....meu marido tá assim tb e eu adoro.
bjs

Eu adoro esse visual meio largado, de barba por fazer. Acho um charme!
Beijos

Oi Ale, tanto tempo né??

Então sobre barba... OK! confesso tenho um pouco de preguiça...

Abraços

E que meninos hem.. ai ai ai ui ui ui..

Fora que admiro os sitados pelo trabalho que eles tem. São bons profissionais além de belos.

Tem enquete nova no blog, com direito a concorrer com um mimo surpresa.

Beijos

Olá Alê, tudo bom?
Ando sumidaça do mundo blogueiro.. rss
Que linda, que deve estar a sua barba então. Adoro!

Beijos,

ai sobre a barba eu ainda nem tenho (só tenho anos)mas gosto das materias e vc poderia escrever com mais frecuencia

Curto muito seu blog, quem sabe vc tb não curte o meu:
http://noatopop.wordpress.com/
Dá uma olhada! Abraço.