segunda-feira, 28 de julho de 2008

Mika gay?!

Você com certeza já ouviu a musiquinha super melosinha que fica grudadinha no ouvidinho: "everybody's gonna love today, loooove todaaaay looove tooodaaay..."

Ok, não é novidade pra ninguém... mas voltei a pensar no Mika, o cantor, quando vi que junto com o estilista inglês Matthew Williamson, desenhou o figurino que usa nas apresentações de sua miniturnê que rola no mês de julho nas principais capitais européias.

A ropitcha que abre o show é uma calça curta coberta por paetês e jaquetinha estampada.

No CD do meninë, a música "Billy Brown" foi vetada pela gravadora. O conteúdo? A história de um cara que larga a mulé pra ficar com outro cara...

Na capa da Out, uma revista fora do armário americana, ele diz: "Anyone can label me, but I'm not willing to label myself" (Qualquer um pode me rotular, mas eu não me auto-rotularei).

"Essa luz me favorece"

Então gentchy, q 6 achäo?/


1. desenha figurino do próprio show;
2. nesse look consta uma calça coberta de paetês;
3. temática homoerótica e bafona no CD;
4. capa da revista Out;
5. grita à lá Beyoncé e Mariah cantando...

ficadica...

1 se meteram:

acho digno, Elton Jonh tá nas ultimas mesmo!!! precisa de outra pintosa pra cobir o espaço!! sorry do trocadilho!!!kkkkkkkkkkk