quarta-feira, 23 de julho de 2008

Spice up my ass


"Anda Romeo, mamãe não podji perder a pose"


Na festa da Fefa sábado eu e ela dançamos "Spice up your life", fazendo coreografia... Que saudade que deu... 10 anos que eu compray o primeiro CD delas...

Fui ver o clipe de novo. Pensei: que maravilha é hoje em dia vizinha! a gente pensa e pá, pum: (nossa essa é daquele tempo) tá tudo em mão!

Me deu medo dos malditos anos 90... A Victoria, que fazia justamente a Posh, usava macacão de vinil azul turquesa!!! huahauhauahauhauha. Na foto acima, elas tão prontas pro Halloween, néan...

I must confess: hoje a Victoria não tá assim, digamos, tão elegantchy. Ela é igual a Eliana aqui.(dos dedinhos, bee!) Compra o que os melhores estilistas fizeram de mais colorido, estampado, brilhante, bafônico e usa ao mesmo tempo... Dá muito medo. Bom, eu odeio aquela vaca da Eliana, mas essa é outra história...

E outra, descobri que a Vic sempre fez aquela cara que comeu e não gostou - que eu adoro!

0 se meteram: