segunda-feira, 21 de julho de 2008

"Namorando"


Gentem, tá no Facebook da Samantha Ronson: "namorando". E com quem?
Nossa bafona queridíssima Lindsay Lohan!!! Se aparece nas páginas de relacionamento a gente acredita mais, né não???
As fofíssimas têm a aprovação da mamis de LiLo. Bom, eu com isso, né...
Nem sei quem é essa tal de Samantha, mas olhando pra ela (medo) lembrei na hora de nossa equivalente brazilian (Sandy) Junior. Os dois (as duas) não parecem clones?
Fiquei na dúvida de quem é mais masculino (feminino). Como se pode ver, o look é o merrmo neán...
"- Minha perninha pra frentchy é mais luxo que a delãn", teria declarado a Junior.
E esse chapéLzitcho tinhoso não me convence... Tão tentando empurrar na gentchy mas eu digo NO NO NO!
E Juninho tá solteiro??? rãmmmm
Bafo!

0 se meteram: