segunda-feira, 21 de julho de 2008

Xuxuxu papapa (meus peitchinhos criançadãn)


Eu não sei vocês, mas minha vontade é processar essa criatura e pedir indenização pelos anos em que assisti aquele maldito programa tododiademanhã.

Sem dúvida a Xoxa influenciou minha formação de (mal) caráter.

E esse post é só pra expressar o quanto acho ela ridícula e desprezível. Precisava escrever isso depois que vi hoje uma chamada de mais uma das tentativas fracassadas e vergonhosas dela na TV.

E em tudo néan, porque gerar aquela Sasha (ninguém me tira da cabeça que é cruza dela com a Marlenão Mattos) e agora o re-pseud0-casamento com o Szafir...

Toma vergonha Luciano! Tua família é de bem (e de bens). Casar com a Chucha é queimação de filme...

1 se meteram:

também acho ela uma ridícula

http://video.google.com/videoplay?docid=-7664756250452376707#docid=8248500957748636616