quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Hits do verão

Eu tô de saco cheio desse frio FDP, louco pro calor e pro show da Madonna. Então vamos adiantando os trabalhos e providenciando os novos tem-que-ter da nova estação. Tá foda trocar o guarda-roupa toda vez que o tempo muda, néan? O legal é poder atualizar o look com peças-chave, ou acessórios legais. Trago algumas dicas quentes:
O modelo "Butterfly", da Prada substitui o badalado Wayfarer da Rayban. O nome diz tudo néan... ele lembra uma borboleta, e tem lentes degradé. Voa bunita!


Para os meninos, o shape atual é ajustado, composto por peças estampadas aliadas a cores chapadas. Um look ideal seria montado com uma peça de alfaiataria e outra esportiva, ou uma linha alfaiataria street, a cara do verão, como na foto acima.

Meninas, apostem nos colares, especialmente os grandões e étnicos. Não tenha medo de abusar das cores, formas e estruturas. Vale tudo:


Eu já falay 1 milhão e meio de vezes isso aqui, eu sei, mas gentem, não vejo outra coisa nos pés dos meninos: tênis high. Compre DJÁ o seu! Pra quem já tem, ou não quer entrar nessa, ou ainda quer mais, aposte na sandália gladiador:

As bunitë já tão de saco cheio, também aparecem em todo lugar, por isso sugiro aqui a versão masculina. Não sei se faço...

Para eles e elas, jeans clarinho é lei. Use com tudo, em todos os lugares. Misture com peças estampadas, listras e xadrezes. Aparecem o xadrez príncipe de gales (muito usado em alfaiataria masculina) e o xadrez Vichy (popular nas décadas de 40 e 50).

0 se meteram: