segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Novidades de London!


Júlia, amiga querida, passa um tempo em Londres e nos relata com carinho e muita emoção (a cara dela) as novidades bafônicas da capital britânica. Ela conta:

"Começando pelo repertório de roupas: JESUS CRISTO NOSSO SENHOR, TÔ NO PARAÍSO! se tu é punk, gótico, paty, smart, certinho, despojado ou qualquer coisa que seja, tu encontra de tudo. Desde lojas onde tudo é praticamente DEZ REAIS até lojas chiqueréeeeeeeeeeeerrimas.

Mas o melhor é que as lojas de departamento grandonas, são super baratas e é tudo de ótima qualidade. O estilo das londrinas é maravilhoso e eu tô amando muito, porque é muito a minha cara. Praticamente não se vê salto alto de dia, a não ser que tu seja uma mulher de negócios, casada, ou uma paty de plantão. O negócio sao rasteirinhas, tênis, e sapatos que nós no Brasil acharíamos horrorosos... de alguma maneira elas fazem eles ficarem com uma classe que só vendo!

As mantas também são um ítem indispensável, porque aqui quando tu menos espera bate aquele ventão ou esfria do nada - sem falar da chuva diária - e é sempre bom ter elas como companhia.... O que é ótimo também é que se tu quiser sair com uma melancia na cabeça tu pode; sempre vai ter alguém com duas melancias a mais pra chamar a atencão... Todo mundo é acostumado com mil e um estilos, ou seja, ninguém vai ficar te olhando torto se tiver cometendo aqueeeeeeeela gafe, ou até vai, mas certamente será um estrangeiro mal precavido.

Meia calça é uma coisa de todo mundo também. E se tiver rasgada ou furada? Quem se importa? PODE TUDO, mas o super da moda são as roupas básicas com um toque pessoal, aquele acessório, aquela mantinha, teu brinco querido e teu sapato mais confortável.

All Star é uma coisa CARÍSSIMA aqui e que é super fashion. HAVAIANAS é lindo e maravilhoso, meu orgulho nacional. Os cabelos sao os mais legais do mundo, simplesmente encontrei minha alma gêmea capilar. MUITO volume, bagunça e diversão. Essa é a regra!"

Grifos, caixa alta, pontos e vírgulas são por conta da Julinha. No decorrer posto mais novidades sob o olhar da gata.

0 se meteram: