quarta-feira, 10 de setembro de 2008

No provador com Xande e Madonna

Eu adoro experimentar roupas, mesmo que não as compre. Às vezes é até um problema pra quem me acompanha e não suporta "entrar só pra ver". Não adianta, eu acabo na maioria das vezes experimentando, e não tenho o menor constrangimento de não levar por qualquer razão - leia-se falta de grana, vontade, impaciência com o vendedor ou simples desgosto pela roupa mesmo.

Encontrei uma maneira bem divertida de fazer isso sem nem sair de casa. Claro que não tem o mesmo charme, mas vale a brincadeira. No site da H&M, dá pra testar vários looks a partir de peças reais à venda na loja de departamentos mais popular da Europa. A H&M tem 1.300 lojas espalhadas por 24 países.

Pra que torceu o nariz lendo "loja de departamento", fique sabendo que até Madonna já pintou em campanhas da loja, além de ter desenhado algumas peças no ano passado.

Primeira campanha da qual Madge participou. Veja que é tão popular que leva até o preço da peça na imagem.

Aqui ela desenha e estrela a campanha da marca. Cintura marcada em todas as peças, cores super sóbrias e comprimentos que vão até o joelho. A cara dela néan?


By the way, inteligência ao vestir e estilo significam saber misturar peças assinadas, com as à venda em araras em dezenas iguais, ou de no camelô, mandando fazer na costureira ou customizando.

Só por curiosidade, a montação toda que eu fiz, deu $146,50, ou seja, muito barbada.

Passa lá também: H&M


Uma dica da Déia!

0 se meteram: