domingo, 26 de abril de 2009

Gi de franjinha!

Eu tô dizendo que Madge firmou tendência com seus cabelos da tour Sticky and Sweet. Agora é a vez de Gisele Bundchen aparecer à lá Madonna em 4 minutes para a campanha de verão Dior

A franja das duas está idêntica, e muito parecida com a da atriz Audrey Tatou - famosa pela interpretação em Amélie Poulain e agora como Coco Chanel, que eu tô doooooooido pra ver!

Audrey em Coco

Madge, absoluta!

Veja abaixo o vídeo dos bastidores da campanha de Gi para a Dior. Adorei ver ela falando inglês!


6 se meteram:

aaaah gostei do seu blog
vou seguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir
quanto a gi, ate de franginha ela fica leiiinda

Não gostei dela de franja... prefiro o cabelo de sempre.

Este comentário foi removido pelo autor.

Essan franja tá benm Ugly Betty.
;]
E mesmo assim ela está linda.
Sei não...

valeu, e o seu tbm já está nos meus favoritos...
1 abraçoooo

Ain... Acho ela linda com aquele cabelo de sempre, ondulado, esvoaçante...
Não gostei desse tipo de franja. É estranho...
Prefiro o cabelo normal dela... Que aliás eu queria ter igual... Não loiro, claro.
Adorei seu blog... Passarei pro aqui mais vezes.
Bjos!

Sabemos o poder publicitário do cabelo de Gisele, e por isto poucos arriscam na mudança, não sei se você lembra quando ela desfilou para a Zoomp e usou uma peruca??? Foi um caos, ng gostou. mas eu sim, rsrs, a mesma coisa acontecew agora. Mas em especial este cabelo eu gostei e acho que ela tem muito mais do cabelos fartos e ondulados.

Abraços