domingo, 21 de setembro de 2008

"Welcome to Camden Town"

Julia Abreu ataca novamente. Dessa vez ela quer matar a gente. Em Camden Town, um dos bairros mais descolados de Londres ela mostra as novidades em sneakers. Ai, que vontade de todos! 

Aparecem com frequência as versões high, como essa da Nike:

O dourado vintage da Le Coq Sportif - lembram que a Déia já tinha contado pra gente? - aparece combinado com branco, uma grande tendência do verão:

O tipo Vans, só de enfiar o pé, da Duffs:

Essa marca é nova pra mim, mas olha que massa essa combinação de cores e o pêlo:

Pra quem curte HQ's, esse Kawasaki tá massa:

Outro modelo high, bem perua. Repare no passador de estrelinha e na fita ao invés do cadarço. Vamos adotar?


3 se meteram:

ESSE ULTIMO E DA DIESEL E TAVA UNS 30 POUNDS, MAS ACHEI 0 EM QUESTAO DE CONFORTO. eu ia tirar muito mais fotos, mas eu sempre queria ir no banheiro e nao conseguia me compenetrar p pegar a maquina dentro da mochila, demais p minha cabeca! proxima secao: sapatilhas! beijomeaguarde

aiaia, muita cor!!!! mas gostei!