domingo, 31 de agosto de 2008

É ouro!

Em mais um de nossos especiais Europa, trago hoje uma novidade brilhante.

Segundo a Déia, por onde se passa, se vê reluzindo a cor dourada.

Nas vitrines e nas ruas, o tom invadiu trazendo mais luxo pro povo.

Esse Puma tá ótimo pra usar com jeans, né? Só precisa cuidar pra não misturar tecidos e estampas. Corre-se o risco de ficar over. Prefira montar um look básico com ele.

Essa bolsa tá máááára! Se eu usasse no dia-a-dia o povo ía ficar olhando estranho, mas que dá vontade de ter, dá! E bolsa eu considero um artigo à parte do look. Não acho que precisa combinar com o resto... e vocês, o que acham?

4 se meteram:

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que linda a bolsa.... Ameeii não sou muito fã dourado mas pra essa paguei pau!Beeeijos e Boa semanaa ^^

ju: siiiiim, dourado é difícil de não emperuar, né?

mas essa vai bem!

bjs

YO QIEROOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DÓNDE COMPRAR????????????!!!!!

Oi, estou meio atrasada!mas ja faz tanto tempo que quero comprar esta bolsa e não acho!!!!!!!!!! Alguem pode me informar onde eu encontro e o preço

Meu nome é Nilza e meu e mail é advnilza@gmail.com