quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Beleza x estilo em Hollywood

Para os homens mais poderosos de Hollywood, mais vale um rosto perfeito e um corpão trabalhado do que um outfit elaborado. Pouco importa a montação quando se tem tudo à disposição. Assim, quanto mais básicos e menos afetados parecerem, melhor. Se a roupa parecer largadona, com cara de ficar em casa, mais estilosos eles ficam. Mas e como isso funciona na vida real? Dá uma olhada em como essa vibe fica boa nessa super seleção de homens que montei. Nas fotos acima, Tom Brady e Robert Pattison. Para ver maior, clique nas imagens.
Ashton é um homem que demonstra bem quem é e do que gosta. Com Demi Moore, forma um dos casais mais simpáticos e geeks de Hollywood. Kutcher aposta em looks monocromáticos, malhas ajustadas, jeans larguinhos e xadrezes. Tudo muito clássico.
No day by day Ben aparece sempre largadão. Para os red carpets da vida, capricha em costumes que o deixam impecável. Sobre combinar seu estilo com o de Jennifer Lopez, o ator disse recentemente estar arrependido sobre tanto tempo juntos...
Brad é sinônimo de estilo desde sempre. Depois que se juntou a Angelina Jolie, se tornou o maior foco da imprensa internacional. Não à toa, o casal está sempre aparecendo e sendo citado como os mais estilosos e bem vestidos do planeta. As peças de Pitt giram entre cinzas e beges. Na maior parte das vezes aparece usando alfaiataria. Chapéu e óculos são indispensáveis para o ator.
Só se fala no bonitão do Chris Pine. Barba rala, cabelo raspado, corpo magro e definido. Assim, fica fácil estar bem vestido com quaisquer camisas, camisetas e jeans. E ele está sempre assim. Chris é super adepto do xadrez, dos tênis iate e dos Rayban Wayfarer. Mais clássico impossível.
Jake é ainda mais discreto. Circula pouco com Reese Witherspoon, e quando aparece, está quase sempre de short e t-shirt praticando exercícios com a amada. À parte disso, veste cáquis, jeans e camisas xadrez. Também não desgruda de seu Wayfarer.
Josh adora um casaquinho preto usado com camisetas básicas. Também capricha nas camisas sobre camisetas. Embaixo, always jeans. Óculos? Wayfarer!
Outro hit do momento é Robert Pattison. Loiro, magro e com cara de menino, valoriza qualquer peça. No red carpet veste costumes perfeitos. Away por Hollywood, circula de jeans escuro e camiseta. Para se proteger do sol, bonés; e Wayfarer, claro!
O maridão de Gisele Bundchen tem o acessório mais lindo e poderoso do planeta do seu lado, e mesmo assim consegue dividir o brilho com ela. Rosto e corpo perfeitos fazem de Tom um homem super elegante, mesmo de jeans e casacões.

Pra quem não tem a sorte de ter as características desses meninos, vale investir no estilo próprio. Isso a gente consegue desenvolver mais facilmente do que fazer hoooooras de academia ou se aventurar nas plásticas. Ou não! hauhauahauhauah... Mas nos conhecendo bem, nos gostando e sendo seguros, nos desenvolvemos bastante. Eu aposto!

11 se meteram:

Gostei da seleção!Difícil não gostar rsrsrs todos bonitos,charmosos...mas o estilo Ben Afleck pra mim é o melhor!


abraços

Alê, você poderia morar por aqui.. aí iriamos juntos escolher os looks para o casamento. rs Seria legal! :)

Os looks masculinos são lindos, e eles sabem se vestir muito bem.. agora tem artistas brasieleiros, que meu deus! x: rs

Beijos, e um ótimo fds.

Amo o estilo de Brad Pitt! Ele é sempre clássico e rocker...adoro!

Sobre morar no sul, seria ótimo! Que sabe um dia ;)

Mil beijos e obrigada pelo carinho e amizade! VC é show!!!

Adorei a seleção. Todos são lindos e se vestem super bem.

omfg, tô babando até agora. confesso que tenho meus preferidos: robert e jake.

Cada um tem um estilo e de cada um algo me agrada.

Gostei do post!

Abraços

Gosto muito do estilo do Ashton e do Tom Brady. A seleção ficou muito bacana. ;)

Beijos!
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Adorei o post... Realmente cada um no seu estilo ne... Adoro o jeito despojado d emtos deles...
bjsss

Todos muito lindos e bem arrumados "cada um no seu quadrado"!!!
Parabéns pelo post!!
Mas acho que esses que vc colocou aqui ficariam lindos com qualquer estilo!!!
Bjs

Adooooooooooro o JAkeeeee
Né.
O verdelho Pôoode
auhauhauh
1 abraço

Apesar de já ter saído da "aborrescência", adoooro o Robert Pattison. Gosto mais do estilo dele fora de premiações, etc...com o estilo largado, desarrumado.
E concordo contigo, estilo não se consegue na academia. E vc sabendo o seu, consegue transformar feiura em charme.
bjkassssssss