sábado, 8 de agosto de 2009

Fazendo a cabeça

Lady Gaga firmou tendência elaborando penteados, cortes e chapéus malucos em shows e apresentações públicas. Depois dela, a parte do corpo em maior evidência tem sido a cabeça e todos seus acessórios possíveis. Pra dar uma olhada no que está acontecendo no mundo nesse sentido, dei um giro pelos blogs de street style. O resultado é bem interessante. Olha só:
Aqui a galera usa boina e faixa étnica (foto 1), chapéu panamá para um visual boho (foto 2) e arredondado de feltro (foto 3).
A menina parece uma boneca, né? Ela veste chapéu de pelo, enquanto o menino do meio capricha na faixa esportiva, fazendo um crash com o resto do look formal. O último menino usa chapéu clássico de feltro bem despojadamente.
As alemãs gostam dos arredondados, bem típicos mesmo, né? haha! Em aba torta pra cima ou reta, só dá esse modelo.
Fofa e descolada a senhorinha com a mini cartola de lado. Na segunda foto, mais um voto para o nosso querido panamá. E o senhor investe no clássico de feltro, porém branco.
Olha as meninas variando total. Cartola na primeira foto, lenço na segunda e turbante na última. Os estilos também variam conforme o acessório. Vai do indie ao sexy, passando pelo bohemian.
Olha o geek aí minha gente! Boina preta para ele, fedora para ela e cartola para essa pessoa de sexo indefinido. Perfeitos!

Os malucos de São Paulo usam chapéu de bruxa na foto 1, camponesa na foto 2 e cowboy na última. Piraram, né? Lady Gaga ía amar! E você, usa o que na cabeça?

8 se meteram:

Adorei as fotos.
Gostaria de ter coragem de ousar mais com chapéus, mas fico nas tiaras e presilhas....só..rs

bj

Gostaria de ter coragem de ousar mais com chapéus(2)

Abraços

Que máximo!
Adoro chapéus!
Tenho alguns, mas o brasileiro não usa chapéu e acha estranho ver alguém usando!
E deveríamos usar, com esse sol que estraga a pele!
De vez em quando eu uso!
Gosto muito!
Beijo!

Concordo com a Eneida...um país como nosso ,esse hábito deveria ser tão natural.Mas eu percebo uma resistência,também!Eu particularmente gosto de boinas!

abraços,Alexandre!

Sou louca para aderir esta moda do chapéu, mas tenho dificuldades para encontrar um que sirva na minha cabeça e que tenha um preço bom.
O Brasil ainda não favorece myo o uso desse acessório. É uma pena!
bjkasssssss

Isso são coisas que colocam na sua cabeça.
auahauhauhauh
gostei.
1 abraço

ótimo post... eu amo chapéus mas naõ tenho tanta coragem de usar.. fico um tanto quanto travada pois tenho rosto largo..

Mas pretendo em breve compor algum look bacana pra mim...

bjos

Se tiverem um tempo acessem: www.lookdeluxe.com.br
Aposto que vão amar!!!