segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Meninos, é hora de botar as pernas pra fora!

Cortar a calça, dobrar e transformar em short não é mais tendência, virou moda. No fim do ano passado, muitos meninos já usavam em Buenos Aires. Eu não perdi tempo e arregacei uma bermuda mesmo, como se pode ver na segunda foto acima, onde o anjinho me conta um segredo no Cemitério da Recoleta, na capital Argentina. Fazia muito calor, e a saída me pareceu prática, fácil, econômica e estilosa. Hoje pipocam pelo resto do mundo imagens de meninos aderindo a moda, como se pode ver na primeira imagem, do The Sartorialist e outros tantos blogs de street style abaixo:
Na Alemanha é hit adaptar as calças de alfaiataria e jeans color. Olha que bacana o efeito! A Camila já tinha suspirado pelo menino da segunda foto semana passada... Quer dizer, héteros, se liguem! A mulherada gosta de inovação! E moda não é só pra gays!
Se você não tem paciência, acha tosco cortar a sua própria calça, ou está disposto a um resultado melhor investindo uma grana, as grandes grifes internacionais sugerem modelos interessantes...
... assim como as nacionais, que trazem com força vários modelos de short, especialmente aqueles que parecem ser feitos em casa. Tá na hora de os meninos perderem o medo de mostrar os cambitos. Em Nova York já é onda nos escritórios mais descolados trocar a tradicional calça do costume por um short. E as inovações devem chegar ao nosso guarda roupa também, não só ao feminino!

17 se meteram:

adorei o titulo.
e sou mega usuario de shorts.
sou muito calorento.
Jeans na minha região, não dá.
nem no inverno.
medo/
1 abraço

Adorei os looks!Aquele shorts vermelho...muito lindo!

abraços,Alexandre!

euu AMEEEEEEEEIII issoo *baba* \o/ pernas de fora..

Olá Alê!
Amo cortar os meus jeans.. dá um pouquinho de remorso na hora..mas, depois ele fica lindão. rs

E esses eu amei, mas, não gosto de muito curto não... odeio que aparecem minhas coxas grossas.. rs

Beijos,
Fer.

Gosto muito de homens com bermuda.

Super válido o post!
Adorei o "héteros, se liguem"!
É verdade!
Mulheres que gostam de moda, gostam também de homens que se cuidam no vestir!
Adoro cortar uma calça!
Tenho algumas bermudas assim, e adoro!
Beijo!

oieeeeeee
Meninooo super tendencia short shortts mesmo ne... Eu gosto, acho q tem q arriscar em td!
bjs

Eu adoooooro cortar jeans e vivo fazendo isso! O boyfriend não me pega de jeito nenhum pq o quadril não permite, mas me arrisco na tesoura e acabo sempre com as pernocas de fora!

Me rendi a meia calça, viste? Não como as da Bru, cheias de informações interessantes, mas too much pros meus coxões. Haha!

Acho super digno esses shorts nos meninos, to até influenciando o namorado a cortar umas calças. rs
adorei o blog


auhahauahau
Adoro short
1 abraço
Of the Moda

Melhor do que ver uma mulher estilosa, é ver um homem lindo!!!!

Eu acho lindo, mas precisa de corpitcho bacana né?

Beijos!

Esta moda não vai pegar, vai agarrar os meninos por aqui.. porque com este calor louco que faz neste brasil... ninguem merece viver de calça comprida o tempo todo... kkkkkkkkkkkk

bjos

Eu tbm sou a favor de pernas de fora, eu tenho do estilo alfaiataria ao jeans detonado.

Abraços

Ixe!
Eu sou o rei da bermudinha....uso até no frio mesmo...Jogo um trico em argyle, ou um abrigo mais clássiquinho, all-star ou adidas e vou pra rua! :D
Viva as pernas de fora! :D

Acho isto ótimo para vocês!
Viver de calça não dá, ainda mais com o calorzão que faz porra aqui.
Em vez de usar aquele bermudão brega de turista, usa um short super estiloso.
bjkassssssss

Adorooooo esses shortinhos.
Já não era hora do publico geral aderir.
E que agora venha o verão.


Bjus

Fred