quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Spring 2010: Os piratas de Vivienne Westwood

O tema não é nada novo, mas nas mãos da fabulosa Vivienne, ganhou outra cara. Seus piratas são imensamente mais criativos e inspiradores do que qualquer Jack Sparrow. A cartela de cores da coleção não se limitou aos esperados tons navy. Toques de azul e vermelho desgastados passearam entre bases cinzas, pretas e marrons, igualmente envelhecidas. Corpos à mostra na medida certa para meninos de todas as praias.
A calça pode ser justíssima ou largona. Curta ou comprida, mas invariavelmente estampada. Os tops vem em sua maioria larguinhos, e todos também, super estampados. O mais legal é que as estampas são descoordenadas, criando crashs interessantes.

Os decotes aparecem vertiginosamente em V, ou...
... totalmente alargados no corte canoa. Valendo para camisetas, regatas, coletes e casaquinhos.
Todas as grifes fizeram shorts para o verão masculino, mas nenhuma encerrou tão cedo o comprimento das peças. Os de Vivienne são quase sungões.
O primeiro look leva as peças em proporções equilibradas, o segundo tem na parte de cima e na de baixo peças largas. Já o último ajusta em cima e alarga embaixo. Vale tudo!

Eu acho um dos maiores hits do verão por causa do alcance: qualquer um pode dobrar ou cortar qualquer calça de qualquer jeito e estará in. Mas claro, tem que saber segurar o estilón!
Vale em jeans brilhante, cinza mescla ou xadrez total. Os costumes da grife são leves, divertidos e fáceis de usar; mas sempre com tees.
E se bater um vento mais forte na proa do navio, esteja certo de que trouxe o casaquinho. Pode ser o blazer de ombro pronunciado, o esportivo de matelassê ou esportivo de naylon color.

10 se meteram:

Olha,sinceramente a Vivienne não é a estilista que mais gosto,tenho algumas reservas quanto ao estilo dela...mas essa coleção masculina tá muuuito legal,adorei!


abraços,Alexandre!

Bem Vivienne Westwood mesmo....looks legais!
Bjs

Gosto de coleções assim, que não se mantém no óbvio mas a inspiração é revelada sutilmente.

Beijos.

Gente, que demais esse desfile! Pena que a maioria dos homens no Brasil nem liga para essas coisas e jamais usaria essas peças...

Bjossss

adoro a Vivienne e amei a coleção!!

acredita q desisti de pedir o telefone depois que vi a aliança?
hahahaha aloka q se apaixona pelo garoto da foto do site de street style! hahahahaha
beijo

sdorei.
O verão da Vivi.
auhauahuha
bem fazendo a Intima. eu né?
=p
Tm sou fãzao da Cica.
E o cabelo dela...tbm sentir algo de estranho.
but...
o amor continua.
1 abraço

Gostei muito do desfile, e sua análise é sempre muito bacana!

Obrigada pelo carinho com o Very Pink Smile, viu?

Beijão, querido!!
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Vivienne W. é bem inovadora!
Gosto disso!
Beijo!

Adorei toda a coleção.
Ameis os shortinhos, os decotes e principalmente o tema, sem esquecer das murses (bolsas).