sábado, 29 de agosto de 2009

Spring 2010: Gucci

Continuando com a saga verão, e depois de muito tempo sem postar, volto com uma olhada nas criações da Gucci. Impecável e bem resolvida desde sempre, a marca aposta no homem bem sucedido, cheio de estilo e magro. O homem da marca vive sob o ar condicionado e não tá muito importado com o calor da rua. É sóbrio nas cores e exato nos cortes. Abusa um pouco nos brilhos e se permite uma estampa discreta. Mesmo assim, não passa despercebido. Clique nas imagens para visualizar maior e melhor.
Os trajes vem justíssimos e sempre com um ou dois botões, que são os mais atuais. A maior novidade porém, são os tecidos metalizados, que ganham brilho sob a luz. Repare na perfeição do caimento e na substituição da camisa por camisetas de gola canoa. Mais verão impossível!
Outra ousadia permitida para os homens contidos da Gucci são as estampas geométricas, o must have do verão em padronagens. Elas aparecem entre vermelhos e azuis, e sempre combinadas ao branco ou preto.
Os brancos aparecem também em total monocromia, assim como os pretos:
As composições são sempre formadas por uma calça ultra slim, um blazer do conjunto, ou uma jaquetinha na cintura, super leve. As camisas são substituídas por camisetas leves.
Para arrematar os looks e resolver o drama do vai vem de controles, carteira, celulares, notebook e documentos, vale investir em um dos modelos sugeridos na passarela da Gucci. As mais legais são levadas na mão.

8 se meteram:

Olha,looks belíssimos,adorei...mas tô querendo ver os homens de tecido metálico...quero pagar minha língua!Achei lindo os modelos...mas...a conferir...tomara que eu pague minha língua direto!


abraços,Alexandre!Ótimo domingo!

Oi, Alexandre!

Será que o brilho na moda masculina vai ganhar as ruas?

Beijos!
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Ai não gosto de brilho p/ homem não.
Por outro lado, as bolsas ficam super bem!
Adorei os looks!
Bjs

Não tem jeito, a Gucci sempre cria desejos.

Será que brilho pega??

Abraços

Adoro tecidos metalizados. Dificilmente não gosto da moda masculina, pois é sempre um arraso. Morro de inveja!

Beijos!

Homens de brilho, será?

Beijos, Alê!

Oieee... eu to amando o branco total pros homens!!! rs
bjss