quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Tendências exclusivas da Europa!

Minha amiga-tendência Déia foi passar a lua de mel na Europa. Foi pra Paris, Bruxelas e Amsterdam e fez um cool hunting exclusivo pro Baphometro.

Nessa primeira edição, confira o que está nos pés da galerë mais in do mundo.

I told you so: tênis de cano alto e coloridíssimo são a ordem do dia. Não tem? Tá por fora...

Olha esse Vision, in-crí-vel e todo cheio de cores e padrões diferentes. Barbada de preço, hein?
O high apareceu de novo. De novo. De novo.

Lembra desse iate dos anos 80? Ele voltooooooou, mas em versão high.

Reações:

5 se meteram:

HAha adorei, vi tb que a ADIDAS lançou bastante bem colorido
Achei muito IN
Adorei
E realmente o tenis iate voltou com tudo, jah vou garantih os meus!
Te espero no meu!

aiaia, este NEW WAVE revisado me cansou...sério

.. eu que não uso tênis me apeguay, trocava o salto alto ceeerto por um desses.. vou te mandar foto dos pumas.. alllllgooo!

talles: eu embarco ceeeerto no teu iate! aguarde que tem mais novidades!

sidney: sério que cansou? eu não vivi muito essa época, sabe??? hauhauahauha... brincadeirinha...

déia: tô adorando os relatórios, valeu pela pesquisa!

I told you so: tênis de cano alto e coloridíssimo são a ordem do dia. Não tem? Tá por fora...


FALO TA FALADO. CANO ALTO E O QUE HA DE MAIS LINDO NO MUNDO DOS TENIS. VOU COMECR A TIRAR FOTOS E TE MANDAR GATO. E VIVA OS ANOS OITENTAS E SUA BREGUICE SENSUAL!