sexta-feira, 1 de agosto de 2008

"A festa é minha e eu faço cara feia pra quem eu quiser!"

PUTAPUTAPUTATe pegay rindo, puta!!! ahaha


Sente o drama da declaraçã de Victoria Beckham ontem à noitchy... Essa é das minhas!!!

Tá convidada pro meu próximo red carpet!!!

A bunita chegou acompanhada do maridão David Beckham na festa em sua homenagem promovida pela revista Allure.

Dentro de seu Rolls Royce não esboçou um mínimo sorriso, claro... Mas como viram acima, encontrei a safadinha inglesa abrindo o bocão, mas há mooooooooito tempo...

Dentre os convidados, as namoradas Lindsay Lohan e Samantha Ronson. O casal que os recebeu de braços abertos nos States, Tom Cruise e Katie Holmes não pôde comparacer, mas mesmo assim, a Posh se sentiu abraçada pela América...

uahuahauhauahauahauhauahauhauahauhauahauha

Clique aqui e veja várias fotos de Vic pra Allure.



"Sai da frente!"

0 se meteram: