quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Brit's Battle

Genten, a pobrezinha já sofreu tanto por tanta coisa, néan? Paparazzi sempre na cola, guarda dos filhos, pais interesseiros, abuso de álcool e drogas... Mas uma das coisas que mais incomodaram ou incomodam Brit é o vai-vem de seu peso. Nós sabemos como isso é duro gata!!!

Nas fotos, desde fevereiro de 2007, Britney aparece em momentos marcantes de sua quase decadência. Acompanhe sua recente trajetória na balança:

No início do ano passado, atolada no cetim. No meio do ano entre um bafo e outro, até culminar na apresentação desastrosa em setembro no VMA.

A bunitë decide se reerguer, parte pra dieta e os exercícios e consegue a guarda dos filhos. Escorrega na fantasia de Halloween em outubro e celebra seu aniversário em dezembro, na última foto.
Recentemente apareceu assim, na capa da revista americana Ok:
"Viu gente, posso usar biquini branco. Eu disse bi-qui-ni-bran-co! Não é pra qualquer uma!"

2 se meteram:

Hello galërin! Próximo domingo, dia 07 as 22h é o VMA - Video Music Awards.. não podemos perder! depois do desastre que a Brit causou no último, ceeerto que ela vai querer 'dar o tapa de luva'... Não podemos perder a tendência Katy Perry - 'i kissed a girl (and i like it)', queridinha da Madonna... façam suas apostas!

nossa, quase esqueço!!!

ficadica

eu li em algum lugar que ela vai iniciar a apresentação, acompanhada do michael, o outro cinquentão pop!