segunda-feira, 15 de setembro de 2008

London chamando!



Ela voltou, ela voltou... calma! voltou a mandar notícias... E conta um pouco de sua percepção das pessoas e dos lugares que conheceu.

"Correspondente Julia Abreu, direto da terra da rainha em busca do meu Príncipe Harry :)

As pessoas: em Londres tu vai encontrar pessoas de todo o lugar do mundo, mas britânicos é o que tu menos vê. Um dia tava num ônibus, aqueles de dois andares, e quando olho pra parada foi a coisa mais divertida: tinha idosos, bebês, japoneses, pessoas com caras de loucos, mil e um indianos e alguns latinos.... sério.. o melhor dessa cidade é sair por aí sem fone de ouvido algum só pra ficar ouvindo os milhões de sotaques e línguas estranhas. Os indianos certamente são os mais engraçados, porque eles sao TA-RA-DOS por qualquer branca que passar por eles e tem aquele jeito de falar inglês estilo Borat que quase me mata do coração, isso quando tu entende o que eles te falam... Um dia tava numa pizzaria e o garçom indiano veio me dizer que tava apaixonado hahaha.

Os lugares: os parques são sensacionais; e nos dias de sol, todo mundo pega seu biquini (com partes de baixo gigantescas) e vai tomar um solzinho deitado na grama com os amigos, fazendo um piquinique ou jogando qualquer coisa... Falando nisso, essa gente tem as pernas mais bonitas do mundo... toodo mundo corre ou simplesmente por ficar caminhando por tudo quando tu vê se passaram 4 horas e tu ainda não viu nada. Apesar da barriguinha de cerveja, as pernas matam a pau. Falando em cerveja.... uma pint é sempre bem vinda e eu tô me sentindo muito em casa porque todos os ingleses bebem DEMAIS. Mas os dentes.... aaaaaaaaaah os dentes.. parece que to na Vila Fátima ou sei lá. Mas pra falar de coisa ruim eu tô aqui também.. fora os dentes pavorosos (os dentistas sao caríssimos aqui, já me vejo num futuro promissor hohohoh) o que mais me incomoda é a quantidade de tatu que nasce dentro de ti! e incrível, porque tu nem percebe a quantidade de poluição desta cidade, pois são tantas as árvores, parques e tudo mais, mas daí de noite deitadinha tu vê que tem algo atrapalhando tua respiração natural e OH! são eles, os tatus... mas com o tempo tu acostuma..."

Huhuahauahuaha... I told you so! Julitcha nos diverte néan! Continue nos matando de inveja gatãn, e enjooooooy!
Para ver fotos da Julinha aprontando todas, clique aqui!

0 se meteram: