quarta-feira, 17 de setembro de 2008

"Coitada da Xuxa"

Essa é mais uma das pérolas de Maísa, a "apresentadora de primeira classe", no programa de Sílvio Santos. A diabinha alfinetou a concorrente enquanto era entrevistada pelo patrão.

E quem discorda? Xuca reestreou a milésima vez outra fracassada tentativa de programa na Globo, e nos dois sábados que esteve no ar, no mesmo horário de Maísa, perdeu no Ibope. Sábado passado a peleia foi de 12 x 7 pontos.

Eu não perco a oportunidade de ovacionar Maísa - how about a round of applause - e avacalhar a Xuca. Meu cool, bjs.

"Xuca? Axo xeque!"

3 se meteram:

A Maísa é uma graça e a Xuxa não ta com nada alias nunca estevee! Odeio ela.. Ela sempre acabava com minhas manhãs mulher chata kkkkkkkkk
Beeijo

óbviLLLLL

eu quero uma indenização pelos anus que olhava essa vaca!!!

Essa menina é bizarra, para mim dão ácido pra essa crianaça e jogam ela num programa ao vivo, só pode!