quinta-feira, 30 de outubro de 2008

I kissed a girl...

E a Lu Gimenez preocupadíssima com a causa gay e a homofobia decidiu formar uma roda de debates em seu palco e chamou Bianca Jahara e Thalipa Lippi, ex BBB's, Bárbara (não me pergunte quem, lembro de ter visto ela como repórter do Otávio Mesquita...), uma pastora evangélica e a travesti Léo Áquila. Ou seja, formou um circo.

Fiquei com pena do Léo. Sozinho ele defendia a classe, enquanto a Lu - que entende um pouco - se esforçava, as ex BBB's banalizavam e a pastora avacalhava. Tinha também um estúpido que nem merece comentários... 

Mas por que tudo isso e por que aquelas duas ex BBB's? Bem, o motivo é a foto abaixo. A intenção das duas até que era boa, mas conforme o Léo explicou, não funciona. Ao tentar criminalizar os atos de homofobia, as duas decidiram fotografar se beijando e enviar para a imprensa. O assunto não é novo. Bom, a estúpida polêmica da homofobia também não é.

No que uma foto em que duas aproveitadoras de seus 15 minutos de fama contribui para uma causa tão contraditória? No que as duas estariam realmente interessadas?

E quem pensa que Léo Áquila é só bafão, procure ouvir o que ele tem a dizer. No circo proposto por Gimenez, ele, que é formado em Jornalismo, tomou conta. 

Valeu o esforço ae, Lu, mas...

1 se meteram:

ai jesus... esse tipo de foto é velha, ninguém contou pra elas? total demodê...
e o travesti é jornalista? a-ha-za!

favorita aí alemão! tu é o primeiro da listinha de recomendações do meu blog ^^