segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Bege Pitt

A família Pitt / Jolie influencia ativamente moda, comportamento e beleza. Eles são sempre tendência. Atualmente o patriarca Brad talvez seja o motivo de uma das principais tendências do verão: o look monocromático bege.

Vira e mexe ele aparece trabalhado inteiramente na cor ou em variações dela misturadas em outros tons doces e leves, um dos hits da próxima estação. 

Camisa branca + regata super decotada branca + calça de linho off white + chapéu panamá + óculos marrom= da escola dos filhos ao encontro de trabalho até o happy hour sem erros.

Aqui a calça é cinza e aparecem a bolsa no tom do chapéu e o tênis branco. Ideal para um dia ameno de verão na cidade.

Super confortável a blusa sobreposta à camiseta. Repare no tom sobre tom de sempre.

Para um look mais arrumadinho sem ficar caretinha, a solução pode ser um blazer sobre camiseta. 

Mas se você não é tão água com açúcar como Brad, ouse no mix de cores. Combine um tom aquarelado, pastel, branco ou off white com outro vibrante, como verde limão, pink ou laranja. Olha que bacana esse look de Ivan Aguilar:

Esfriou? Vista o casaco ornando com a bermuda. A proporção mangas tapadas e pernas de fora está super em alta. Redley ótima como sempre, mostra como:
Arrase total na festa com um terno leve e claro como esse da V.Rom. Olhe o forro e a camisa. Esse é o detalhe matador quando usar monocromia.


0 se meteram: