sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Cool Hunting Buenos Aires - Nos pés da galera

Minha viagem pra capital da Argentina foi bem mais do que o show da Madonna, como gosto de contar pra todos. Uma das coisas legais que fiz foi um cool hunter básico da galerë na street. No post de hoje mostro os hits dos pezitos argentinos.

O sapato social masculino, sem meias e usado com bermudas, é uma das apostas do verão. Não é muuuuuuuito visto, mas aparece. Aqui o meninë acertou em cheio nas proporções e cores. Pra ficar legal tem que ser levinho como o dele.

Pode estar o maior calor dos infernos que todos jogam algo no pescoço. Veja o contraste da mantinha com os chinelos. O povo de Buenos Aires i-do-la-tra Havaianas. Até na farmácia vende. Aqui consegui captar dois doidos de chinelas. Eles usam com calça, bermuda, saia, vestido... Eu particularmente não curto, mas parece confortável, né?

Olha aí mais um "nem aí" pra temperatura nas alturas. A mini e a regata ficaram ótimas com a botinha (botaça? botênis?) da gata.

Esse modelo da New Balance é hit. Adorayyyyyyyyyyy! E pra bater perna como se faz muito por lá, é mára! Já vi aqui no Brasil, mas em cores sem graça. 

E por fim também se usa muito o modelo iate, ou slip on, que todos já conhecem. Eu praticamente fiz triatlon com o meu por lá.


2 se meteram:

Adorei os calçados! Essa mistura de cores tá linda. Além de serem confortáveis pro ambiente urbano.

particularmente adoreei o New Balance e curti o visu da menina da "botinha"... as vezes acho que Porto parou no tempo >.<