quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sobre mudanças

Às vezes a gente pára e pensa o que está fazendo da vida. Gostaria de fazer mais isso, mas estava faltando tempo. Com a correria do Trabalho de Conclusão pude me dedicar pouco a essa reflexão e a coisas que realmente gosto.  Mas valeu a pena. Passei com distinção, estou super feliz e todos que me gostam estão orgulhosos. Agora que essa fase se encerrou e as férias se aproximam, me sinto mais tranquilo, mais livre e mais ciente de mim.


Detesto desculpas esfarrapadas, e não sei dizer porque fiquei tanto tempo sem postar. Talvez por falta de inspiração. E ainda agora tenho minha tão esperada viagem, minha festa de formatura... mil coisas para organizar...

Coisas que mudam em mim. Desejos, sonhos, vontades, planos. Adoro ser assim, inconstante.

Valeu pela força e pelo carinho de todos.

0 se meteram: