segunda-feira, 15 de março de 2010

Crise de identidade com os astros da música

Já há algum tempo ando incomodado com algo frequente que acontece quando conheço gente nova: todos me olham e acham que já me conhecem, que conhecem alguém parecido ou que pareço com o David Guetta. Ok, ele não é bonito, e eu também não me acho um exemplo de beleza, mas isso não me deixa pra baixo, só me diverte. Até porque a parte melhor sempre vem depois: ninguém acerta a idade que eu tenho! na maior parte das vezes erram para menos...

Aqui o David Guetta até que tá bonito, né? Então nem me incomodo muito, hehe... Pois bem, talvez seja a cor e o corte de cabelo que lembre... o formato do rosto... uhmmm... os olhos claros... O melhor do Guetta são as músicas, vamos combinar?
Mas e o que dizer do Franz Ferdinand? A banda, que recém fez shows pelo Brasil foi outra referência que ouvi hoje mesmo. Então perguntei pra menina qual exatamente, e ela disse: - Todos! haha, assim também não, né? Aprofundando, chegamos ao Alex Kapranos, logo ali abaixo do meu mano Guetta:
Confesso que temos o mesmo cabelo ralo e lisinho, mesmo que não naturalmente ;) E esse queixo pontiagudo é muito meu também! Sem falar nesse belo narigão... quanto charme! hahahaha...
Oi Alex! Quase Alexandre, né? Já acho que o rosto dele é mais quadrado do que o meu. Mas talvez os olhos se pareçam com os meus... Mas o que mais se assemelha é essa cor de pele, suuuuuper branca!
Bem, do Liam, talvez um pouquinho da arrogância... hauahuahauhua, brincadeira... mas Anna, sério, nada a ver, né?
Puxa, e John Lennon já ouvi mais de uma vez... Será? Pode ser o rosto, formato dos olhos... uhmmm, difícil se autodefinir...

Gente, depois que escrevi esse post vi como soou bobinho, mas e aí? O finde foi gostoso, me diverti apesar de não fazer nada muito especial. Ou melhor, encontrar os amigos queridos e conhecer gente nova é sempre muuuuuuuito especial. Mas e pra quem não sabe quem eu sou e achou ridículo todas essas comparações? Bem, tente se divertir, e tente me achar na foto que abre o post... beijão galera!

8 se meteram:

HAHAH..gostei do post, nao achei bobinho não..rs
Eu acho o Liam o mais arrogante do universo, difícil comparar alguém a ele....rsrs
Enfim, mas amo suas musicas.

bj

Você é o que está olhando pra foto, atrás do carinha de blusa nude, no meio da foto?? rs

Gostei mto do post. Parabéns! Bjos

Manooooo
não dá pra negar.
Acho que você puxou o outro lado da familia.
a do Guetta
ahgahauhauha
=P
1 abraço
Of The Moda

Eu gostei e é isso ai!
Mas não deixem te comparam com a "beleza de john"...kkkkk



xoxo Henrique

Oi queridão...
dá uma passada lá em casa (no meu blog)

xoxo henrique

crise de identidade uahuHUAhuA

tenho todos os dias!

heheheheh...tu me mata! adorei o post! adorei o carão na foto "cadê o wally" heheheheh loveU