segunda-feira, 8 de março de 2010

Sem vergonha de ser geek

Não é só na frente de computadores que os nerds fazem sucesso. Depois do respeito que conquistaram por contribuírem tão grandiosamente para os avanços da tecnologia, aqueles que não comem ninguém acabaram até tendo seu estilo copiado. E um dos ítens mais pontuais desse estilo é o óculos de grau modelo Wayfarer da Ray-Ban (foto acima).

Eu adoro e tenho um de sol nesse modelo, mas como tava beeeem na hora de trocar os meus de grau, resolvi arriscar, não dar muita importância pra relação formato de rosto/armação, e encomendei um modelo geek. Enquanto perambulava pelas óticas procurando, as vendedoras se surpreendiam. Uma delas, bem tosca, ria enquanto eu explicava o modelo e ainda perguntou de onde era... Fiquei tããão feliz de não me parecer com ela e os conterrâneos dela... hehe
Queridas vendedoras, procurem em Tom Ford! Depois que encontrei essa imagem fiquei menos preocupado. Meu rosto também é fino e de formato triangular, como o modelo acima. E ficou bem, vamos combinar? Claro que a armação ficará proeminente, e talvez combine melhor com um rosto quadrado. Em se tratando de qualquer óculos, o negócio é experimentar! E eu curti.
Mais nerd impossível esse modelo na Attitude. Combinar com outras peças do estilo, como na imagem, só vai parecer caricato. O ideal é deixar a camisa xadrez de lado e investir em um look mais básico e limpo. A maior informação é o óculos.
O modelo é o preferido das celebs. Acima, personalidades cool que aderiram a peça.
Meu queridíssimo Justin em três momentos Wayfarer. Lindo e adequado, não?
E nem as divas do pop fugiram da moda geek. É divertido, é fashionista, é ousado e tá valendo! Depois conto pra vocês as reações nas ruas de minha cidade paradinha...

10 se meteram:

Gosto do estilo, mas pena que não é para todos que combina né!?

Bjos

eu adoro e acho q vc vai ficar ótimo!!~
beijo, querido!

Eu acho legal!
Depois mostra pra gente!
Beijo!

estou louco para ver o resultado !!! hehehe bjones

Eu comentei ainda hoje sobre estes oculos. No lugar de Loser, o status passou para hype.
Super legal. Você tem?

xoxo henrqiue

Eu comentei ainda hoje sobre estes oculos. No lugar de Loser, o status passou para hype.
Super legal. Você tem?

xoxo henrqiue

adoro, to loca pra usar mas tenho medo de ficar meio força estilo!

Olá! Lá no blog tem um selinho pra vc! Bjos