segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O cabelo do Verdelho

O modelo masculino preferido da última temporada é também dono de um dos cortes de cabelo mais interessantes que tenho visto. É claro que o rosto e o corpo favorecem, e vocês me dirão: - e tu preocupado com o cabelo? Mas vamos concordar que pra quem não tem todos esses atributos, um bom corte ajuda muito, não é?
Eu sou azarado porque nada contribui 100%, ainda menos os cabelos, mas eu me esforço! huahauahuahauha. E é por isso que meu próximo corte será assim, nem que eu tenha que caprichar na chapinha ou fazer um relaxamento. Aliás, a maioria dos meninos que tenho conversado estão dizendo aderir a onda dos sem ondas. E você?
Mas afinal, como é esse corte? Veja nas fotos: ele é super cheio em cima, com uma franja desfiada e lisa sobre a testa. Nos lados, ele é curtíssimo. Atrás, sem mullets, que eu já suei demais e cansei deles nesse verão. Além de ser super atual, o corte favorece pela multiplicidade de usos. Tem como usar com a franja lisa na testa, de lado, ou ainda - e mais legal - estilo moicano, bem arrepiado.

10 se meteram:

Que cabelo, que conjunto ( ops)

risos

xoxo henrique

p.S: Vc tem facebook?

ah! acho que vc ia ficar incrível com esse corte!Eu mega apoio! Corta e conta pra gente.
Gostasse mesmo do layout...fiquei esperando um amigo design ter tempo, mas...resovi deixar de preguiça e fazer eu mesma. Vou mudando aos poucos.
Vamos ficar fantásticos de óculos iguais. hehehehe
Vamos trabalhar que 2010 chegou chegando e com um monte de coisas boas.
saudade, seu viajante!

Hahahaha verdade, é só bater um ventinho que lá estou eu, toda coberta.

Eu não curto muito esse corte de cabelo em homens, mas parece estar bem em alta, né?

Bjossss

Meu Deus, q Deus grego... auahuaha nem reparei mto no cabelo... rs
beijao

so nao apareci mais pq estou na loucura de trab e estudar.. mas sempre estarei por aki.. querido!! e vc esta bem? beijokas

Que cabelo, que tudo..

Além de te muito bonito, seus trabalhos ficam maravilhosos.. Ele consegue interpretar bem cada imagem.

Adoro...

Eu acho um charme!
Sou a favor da chapinha, do relaxamento, progressiva, o que precisar!
Beijo!

Olá Alê!!
O modelo se parece com o Dado Dolabella, não? rs
Gosto de cabelo assim.. mas, meu marido gosta de arrumadinho sempre.. rs

Beijos, e uma ótima semana.

o cabelo dele é lindo..e o conjunto todo ajuda siiim...
meu cabelo ta tipo assim...
e digo q recebo elogios sempre...
e dou dikinha aki...n faça relaxamento..eh mto forte...e meu cabelo caiu...
meu cabelo eh levemente ondulado e fino, mas como sou exibido..hahahaha...acabei fazendo progressiva , que agride mesmo, deixa o cabelo muito mais bonito e com um brilho incrivel, e como sou bem branco e meu cabelo negro horrores..fika super chamando atenção..
enfim..adoro o blog..parabens..
bjoooo

Lindo esse corte (e esse modelo)!!!