terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Uma viagem nada santa

Prometido e cumprido! Aqui está outro post sobre mais uma de minhas trips de férias. Esse verão está sendo realmente muito especial e vou guardar tudo no meu coração pra sempre. O finde em Santa Catarina passou voaaaaaaaando: era tanta programação que faltou tempo! Sexta foi só de viagem. Sábado direto pro parque Beto Carrero. Fazia tempo que não me divertia tanto. Rimos e brincamos igual crianças o tempo todo.
O clima favoreceu total. De manhã, nublado para os brinquedos radicais, tipo Big Tower - sobe 100m em 1min e desce esse percurso em 3seg a 130km/h!!! - e Fire Whip, a primeira montanha russa invertida do Brasil (foto que abre o post). Na primeira vez pensei que fosse morrer. A sensação é estar se atirando de um prédio! Mas a partir da segunda vez é relax e a adrenalina invade o corpo inteiro. Logo começou a chover e então aproveitamos os brinquedos aquáticos, super divertidos e refrescantchies! haha
O sol abriu, almoçamos e fomos nas atrações levinhas, como teleférico e trem fantasma - o pior brinquedo e a maior fila de todo Beto. Demos muita sorte porque o parque estava vazio, considerando-se a época de férias. Conseguimos fazer tudo que tínhamos vontade, até às 21h. O show que encerra as atividades do dia fica no teatro Memory Show, erguido em homengem a Beto Carrero. Na apresentação é contada a história do cowboy falecido ano passado; super emocionante!
Depois jantamos, trocamos de roupa, tomamos um espumante - que eu levei e não deu tempo de gelar - e nos mandamos pra festa. Dançamos até 5h, que é a hora limite pra festas em lugares beira-mar. Tava delícia!
E pra pra não dizerem que não falei de moda, observei muita coisa na viagem. Todos os atendentes do parque, por exemplo, usam as malditas Crocs. E o público frequentador também entrou na onda. Por onde se olhava lá estava uma tenebrosa sandália furadinha. É um terror, não minha gente?
E nossa amiga Dani procurou, procurou e não encontrou o que procurava. Mesmo estando na terra da malharia, foi difícil conseguir uma regatinha fluo nas lojas. Hit absoluto e até já esgotado do verão, as cores fluorescentes pintaram as meninas no Beto Carrero. Já nas lojas...

Valeu pela galera, valeu pela indiada, pela farofada, pelo riso, pelas piadas e os amigos que fizemos. Que maravilha é viajar e estar com quem se gosta fazendo o que mais se gosta. Adoro.com, né Wanessão?
UPDATE:
Pra terem uma outra visão da história, vale uma visita no blog da amigona e companheira de viagem Renata. Elá me dá um banho escrevendo. Clica aqui!

7 se meteram:

adddddddddddoooooooooooooorrrrrrrooooooo.com

Muito bom ler esse texto. Tanta coisa boa pra contar. Tanta coisa incrível pra lembrar dessa trip, desse verão.

Te adoro muito e obrigada por estar em boa parte das lembranças desse verão (qua ainda nem terminou...)

Dona Rosa deve estar feliz, hehehehhe

como eu preciso de umas férias... ai ai ai.... bjos

Deve ter sido incrível essa viagem!!!!

beijão

Tenho PAVOR dessa sandália hahaha

Mas adoro regatinhas!

Beijoos

Humm vc me deixou com vontade de viajar! ótimo texto.

Adooooro.
Bem de férias...aproveite e volte logo pra ka.
auhauaha
=p
1 abraço
Of The Moda

Alê, que máximo foi este passeio hein... e eu odeio.com estas sandálias. Horrível! rs

Poxa, essas blusinhas fresquinhas não se acha em nenhum lugar.. suei pra achar uma por aqui e nada...

Tem selinho pra você no meu blog.

Beijos,