quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Montevideo, aí vou eu!

E estas foram, sem dúvida, as férias da minha vida. Mas ainda beeeem que não terminaram, mesmo já estando à toda no trampo novo. Amanhã embarco para Montevidéo com meu amigo Flávio. Pretendemos fazer muitas coisas, como passar por Punta del Este e quem saaaaaabe até Buenos Aires visitar nossa saudosa e amada Fefa.

Mas isso só saberemos depois que chegarmos. Apesar de eu ter preparado um guia personalizado, feito contato com pessoal local e até impresso flyers de festas, preferimos nos perder mesmo, interagir e experimentar tudo no improviso.

Levo sempre, como prometo, vocês e o BAPHOMETRO comigo. Dessa vez minha intenção é fazer imagens de street style, como fiz em Buenos Aires na primeira vez que fui. Me aguardem com muitas novidades e histórias pra contar! Beijããããooooooo

Reações:

7 se meteram:

Ai que delícia.. conta tudo!

Beijo!

Ai, que delícia!!! Já fui lá, é mto bom... hummm... o churrasco, os casacos de couro... Vá comer uma parrilhada no Mercdao Del Puerto, carne com um molho chamado chimichurro... Não esqueça dos casacos de couros, bons, bonitos e com bons preços. Aproveite! E depois conta pra gente. bjos

Nossa!!! Tá viajando bastante mé. Que delícia!

Aproveita viu.

bjs e ótimo final de semana.

Oi, Alê! Aproveite muuuuuuuito! E se passar por Buenos Aires, me avisa que eu já estou de volta. :)

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

mas vc está muito viajado, hein?!
ai ai pessoa chique!!
hehehe
beijo
saudade!!

Nossa que delicia viajar, amoo e p/ Montevideu, Buenos é td d bom...aproveite mto adorei o blog bjs

http://gauchasnamoda.blogspot.com/

Boa viagem!!!
Quero ver as fotos!!!
Beijo!