quarta-feira, 24 de março de 2010

Os relógios mais legais da temporada

Eu sempre disse que não gostava de usar relógios e tal. Veja bem: não gostava de usar. Achava pesado, exagerado, desnecessário, mas admirava nos outros. Frescura e exagero meu, né? Pois mudei de opinião e já acho o relógio de extrema importância para compor um look. Fica perfeito e elegantérrimo, por exemplo, usado com camisa arremangada. Minha visão mudou principalmente porque ganhei um modelo lindo da Swatch, da minha amada sobrinha. Antes desse, usei por um tempo um de borracha, branco, enooooorme da Puma. Ele quebrou e nunca mais comprei nenhum.
O modelo que ganhei é bem parecido com esses acima, que também são Swatch. Eles são clássicos e portanto jamais saem de moda. Ficam bem em looks formais, como em festas, e em looks largadões, dando uma cara high low à produção.
Aqui mais dois modelos lindos da Swatch. Mais sérios, porém não menos interessantes.
A Nixon capricha no desenvolvimento de produto. Olha que lindo esse azul turquesa que imita uma pulseira. O segundo, todo cromado também é irresistível. Caem bem em qualquer produção.
A marca nacional Chilli Beans é a que tem os relógios mais legais e de melhor preço. A cada semana a label entrega pelo menos três modelos diferentes nas lojas. Vale conferir no site da empresa. Eu fico maluco nos de pulseira de couro grossa, como aquele que abre o post.
Esses modelos de borracha preta com visor digital são ideais pra quem pratica esporte. Lindos, né? Também da Chilli Beans. Os preços variam de R$150 a R$300.
A Casio é uma marca consagrada, mas não investe muito em criação. Os modelos acima são super tradicionais, sem deixarem de ser massa, claro!
Esse branco da Chilli Beans eu já experimentei e gamei, mas fiquei em dúvida por ser quase da cor da minha pele e não comprei... hauahuahauhauah. Ainda quero ele!
Modelos em marrom, mais femininos, também da Chilli Beans.
E a Nixon de novo, caprichaaaando no design. Eu não usaria estes, mas que são incríveis, vamos combinar! Esse segundo é bem Paul Smith, né?
Os modelos coloridos eram febre nos anos 80 (pra usar uma expressão da época, hehe) e se tornaram must have desde a última estação. Responsável pela popularização da onda no Brasil é a trendsetter Malhação, através do personagem Bernardo. E esse modelo azul minha gente? Olha os ponteiros! E o amarelo?
Mais, mais Nixon! Branco e cores, muitas cores :D
Acima, modelos color da Swatch, e a seguir os famosos Champion troca pulseira, que são vendidos a R$150, com cinco opções de cores.

A Toywatch é a responsável pelo boom dos relógios com cara de infantis. Os modelos acima estão nos pulsos mais descolados do mundo.
Os modelos color da Nixon também são pra ter todos, hein? Que massa!
Os color da Casio tem cara de calculadora.
E você lembra dos G-Shock? Eles voltaram!
Até a Arezzo entrou na onda com estes relógios esquisitinhos. Que tal? Bem, não faltam opções pra agradar até quem não se agrada... Viciei!

10 se meteram:

Que post lindo, quero todos já!
Tenho o champion, o chilli beans preto digital e o G-shock.
Quero esses nixon, pena que não tem na minha cidade.

Beijos

Adorei o post. Eu estou amando os relógios da Chilli Beans, no entanto que já comprei o meu!!

é sem duvidas os da chilli beans e os G Shock são os mais, mais de todos..
adorei..
muito legal o blog parabens..
abraço..

Guri do céu... adorei o post. Eu tenho aqueels que troca as puseretix! Super Hype...
Nxon, quero a maioria!

xoxo Henrique

Os da arezzo tem pra vender igual e bem mais barato no ebay, é que relógios nesse estilo foram feitos pra usar mais de um, tipo pulseira, mas pagar 49,90 cada não dá né.
Adorei os da Nixon *_*
Kisses

Adorei o post, ando numa onda amando relogios *-*
beijo

Eu adoro os relógios da Swatch, tanto os femininos quanto os masculinos, Acho um ótimo custo benefício.
Achei o primeiro modelo bem estiloso. Um máximo!
Beijos

ESSA MANO.
FELIZ PASCOA.
EU QUERO ESSES DA CHAMPION.
1 ABRAÇO
OF THE MODA