sábado, 26 de março de 2011

Uma por cima da outra

Conta aí: quantas vezes você já ficou super indeciso para sair com uma camiseta ou outra, um casaco ou blusa, uma bermuda ou uma calça? Eu tenho esse dilema quase que diariamente. No verão é quase impossível acabar com essa dúvida e vestir duas peças de uma vez, mas no inverno tudo é possível.
Vai dizer que não é uma delícia se valer das sobreposições? Elas acabam com a dúvida cruel, solucionam o problema do frio e ainda enriquecem o look. Há algumas coleções de inverno a proposta vem sendo mostrada e a galera na rua adaptando. Na sequência de imagens que abrem o post, looks Armadillo. Logo acima, Blash. Todas as imagens do post são do Fashion Rio inverno 2011.
Veja como é simples entrar no hype da estação fria: escolha uma base que seja justinha. Uma camiseta de manga comprida, por exemplo. Arremate com uma peça intermediária. Eu adoro vestir uma camisa xadrez ou um colete. Para arrematar, escolha a peça final, aquela que vai fechar o conceito. Aqui é hora de um casaco maior, de qualquer corte. Quer um plus? Enrole um lenço no pescoço e você estará irresistível. Acima, looks deliciosos da Redley.
Como não querer todas essas peças totalmente usáveis e intercambiáveis da Auslander? A grife entende do assunto sobreposição e tem uma pegada street que me encanta.
A Coca Cola Clothing também sabe bem o que a galera de rua vai curtir. Na passarela da marca apareceram calças, casacos, camisetas e coletes mega fáceis de coordenar.

Então você já sabe: nesse inverno, na dúvida, vista tudo de uma vez!

Edição de imagens: Lucas Presotti.

Reações:

0 se meteram: