segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mais BAPHO, Chiara Gadadaleta e fashion weeks

Fazia tempo que eu não dava as caras por aqui, não é mesmo? Pois, como sempre, o sumiço é por uma boa causa. Estou com um trabalho novo, que me exige escrever bastante (ainda bem) para várias marcas e produtos, em uma agência de publicidade. Então, ando escrevendo pouco sobre moda aqui no blog (infelizmente). Mas prometo rever isso, pois meu espaço aqui é uma paixão e, a moda, ainda mais. Não podemos ficar separados!

E volto com uma super novidade: fui convidado para o 2º E-Blogs de moda, na cidade de Novo Hamburgo, RS – Capital Nacional do Calçado. O evento foi projetado para 60 blogueiros de moda e imprensa do Rio Grande do Sul, com a participação da consultora de moda Chiara Gadaleta. A stylist, que é formada pelo Studio Berçot de Paris, e atualmente é peça-chave do Instituto Ser Sustentável com Estilo (SSE), abordará a Moda Sustentável.

Participam ainda do encontro, a mestre em Moda, Cultura e Arte Marina Cezar, coordenadora do Grupo de Pesquisas e Tendências Comportamentais do Centro de Design da Universidade Feevale, e Emanuele Biolo Magnus, mestre em Design e Marketing Têxtil, que abordará em seu talk show o tema Marketing Digital.

O 2º E-Blogs de moda acontece no próximo sábado, 18 de junho. Recém acabado o Fashion Rio, e com o SPFW estourando com tudo a partir de hoje, terei muitas novidades para dividir com vocês. Me aguardem!

1 se meteram:

EAEW MANINHO.
CADE O SR. QUE NUNCA MAIS COMENTOU NO OFTHEMODA???
1 ABRAÇÃOOO