![]() |
Os vestidos-camisa vão bem com as sandálias abotinadas da estação, estruturando a silhueta. Bolsas tracola, como a da 2nd Floor (look 1) são ótimos complementos. |
As passarelas do Fashion Rio confirmaram o que as antenadas mundo afora já usavam há tempos: camisas e colarinhos como acessório, que agora prometem tomar conta do look das brasileiras. O estilo carrega um perfume boyish, mas deixando a feminilidade intacta. Marcas destinadas a diferentes estilos de mulher apostaram na tendência. Acima, as camisas se transformam em vestidos, ora marcando a cintura, ora bem fluidas.
No primeiro look, da 2nd Floor, mais uma tendência de inverno é incorporada: a estampa localizada, especialmente de animal selvagem, que apareceu em muitos desfiles internacionais. O vestido é soltinho e o colarinho abotoado até em cima. Para o modelo de Giulia Borges, na segunda imagem, colarinho preto em vestido branco, transparente, aposta fortíssima de inverno. No look da Coca Cola Clothing, shape quadrado com colarinho metalizado aplicado.
![]() |
Em diferentes versões, mas cheias das informações de moda da temporada, as camisas são peças práticas e fáceis de combinar. Funcionam com saias, calças e até hotpants. |
Na versão pura e simples (nem tão simples assim), as camisas vêm transparentes, usadas com body ou top embaixo. Perceba que todas devem ser fechadas até o último botão. Aqui vale a levada preepy, caretinha mesmo. Na passarela de Melk Z-da, a combinação se faz com saia peplum bege. Para a Ausländer, a camisa tem o hype das cruzes aplicadas, em proposta total black. Na coleção da OEstúdio, o esmeralda, tom sensação do inverno, colore os detalhes, e a camisa é usada com saia metalizada.
Edição de imagens: Lucas Presotti
0 se meteram:
Postar um comentário