terça-feira, 26 de maio de 2009

Acessórios bizarros

Depois da aparição-desastre de Madonna recentemente no Baile do Met, ficamos intrigados com a capacidade criativa de alguns designers que transformam peças-conceito em acessórios para o day by day. Não sendo Madge ou o criador Marc Jacobs, não arrisque! 


Dá uma olhada no que a mente criativa (doentia?) de um designer inspirado é capaz:

Sutiã movido a energia solar:
A peça levanta os peitos e ainda dá uma carga no celular e no Ipod!

Gravata "divertida"
Eu ainda tenho uma gravata de gosto duvidosérrimo que usava quando era criança, com estampa do Mickey. E o pior é que o acessório não era infantil... na época os tiozões usavam na boa até em ocasiões formais. Agora temos essas novas estampas! My Lord!

Carteira K7
Essa ainda tá divertida, né? Um cheiro dos anos 80 que ainda estamos respirando... Eu usaria em baladas alternativas pra tirar uma onda...

Guarda-chuva bolha
Lady Gaga ía amar! E você, teria coragem de sair assim, meio ET na rua? Preso sobre os ombros, o guarda-chuva impede que você se molhe e ainda deixa as mãos livres.

Joia lágrima para os olhos:
Preso a uma lente, o acessório pende sobre a bochecha. Sob a luz do sol os cristais brilham, parecendo que a pessoa que usa está chorando. E qual é a vantagem disso? Acho que os emos são os principais consumidores...

Meia-calça masculina
Confesso que adoray o segundo look, mas acho que não teria coragem de usar aqui no Sul... hehe... Bom pra aquecer no frio daqui!

Gorro-luva
Esses acessórios híbridos eu adoro e são super tendência. Quer coisa mais prática? E mais estranha também, né? Vamos confessar... Essa peça é da grife TELFAR.

Bolsa-TV
Esse mimo (?!) além de carregar suas coisas, leva também um monitor LCD de 7 polegadas, com bateria que dura em média duas horas e meia. Ideal pra quem usa trem e fica entediado no assento...

1 se meteram:

hahahahah...uma coisa mais bizarra que a outra!!

Mas confesso que gostei da meia!

Obrigada pela visita.

Adorei seu blog tbém.

Tá linkado e estou seguindo ta.

bj