sexta-feira, 29 de maio de 2009

Guia: Como usar o boyfriend look sem parecer o próprio boyfriend

Você já deve estar can-sa-da de ouvir falar em vestir a "calça do namorado", a "camisa do namorado" nessa temporada de moda.  Mas ainda não conseguiu aplicar em looks diários e práticos? Quando se veste fica, digamos, "estranha"? 

Pois o BAPHOMETRO preparou the ultimate guide for boyfriend's looks, uma coisa meio especial dia dos namorados, que vem aí. Aproveite a data e compre um jeans para ele e outro para você. 

Porque é claro que nenhuma menina vai usar o jeans do namorado, ficaria ridículo. Mas também ficar comprando camisas enormes, blazer maior e não sei mais o que, não rola! Sossegue e compre apenas uma peça que seja do seu estilo, caso queira tanto entrar nessa. 

Dá uma olhada nesse editorial que montei no Looklet. Para saber os créditos das peças, clique na imagem.
Para uma versão esportiva, tá valendo usurpar uma camiseta do bofe e usar com uma legging brilhante. Assim as proporções estarão equilibradas . Se for de vinil, melhor ainda. Combine com sapatilhas e tênis flat. Pelamoooordedeus, nunca com saltos, a não ser que queira parecer uma pirigueti.
O jeans clarinho detonado dá um ar transgressor que fica perfeito com o xadrez tartan do blazer. Veja que ele é mais ajustado e curto. Por baixo, apenas uma regatinha preta. Feche com uma sandália altíssima. Essa da foto, Jimmy Choo, ainda tem tachinhas, bem punk.
O blazer preto é um ótimo investimento. É um clássico e enfrenta todos os seus compromissos de trabalho e sociais. Como é um elemento extremamente masculino, fica legal usar com uma saia. A usada na foto, Paul & Joe Sister, tem uma estampa feminina e alegre. Arremate com uma sandália poderosa!
Aqui vale pegar a camisa xadrez "dele", sim! Deixe ela feminina marcando a cintura com um cintão e equilibre a parte superior com um colete. Amenize a parte inferior deixando as pernas à mostra. 
A calça over fica super moderna se dobrada como na foto. Nesse exemplo, mostre mais do corpo na parte superior, vestindo um tomara que caia estruturado. Veja que o cintinho fino marca a peça. A sandália alta é símbolo do poder feminino e fica perfeita contrastando com a proporção da calça.

0 se meteram: