quarta-feira, 27 de maio de 2009

Guia: Como ser cool gastando pouco

Se você não tem o cartão de crédito de Zac Efron, Justin Timberlake ou dos Jonas Brothers (eu já falei dos estilo deles aqui), mas gostaria de se vestir tão bem quanto, não se preocupe. Conhecendo bem seu tipo físico, tendo paciência e bom gosto é possível montar looks arrasadores por um valor bem camarada.

Para os matches que montei nesse post, usei o site forever21, que tem umas barbadas incríveis, para meninos e meninas. Lá é possível comprar, mas eu não conferi o shipping para o Brasil, então a compra pode ser uma roubada. O ítem paciência entra aqui.

Você deve bater perna atrás das peças que deseja por um bom preço e razoável qualidade. Asfast fashion costumam produzir alucinadamente as tendências mais quentes e as lojas de departamento vendem muitas vezes básicos bons. Por fim, uma dica: invista nos jeans! Vale a pena comprar boas peças porque elas se tornam melhores amigas do guarda-roupa e te salvam de váááárias... Vai dizer que não?
O colete é uma ótima solução para levantar um look básico. Com um lenço e um óculos massa, você arrasa!
Bermudas de alfaiataria são um tem-que-ter clássico. Combine com camisetas e camisas descontraídas. O docksider fica muito bem nessa produção.
Sempre adorei usar hoodie por baixo de um casaquinho reto. Usando uma cor da mesma cartela da peça de cima, fica um charme! Use com skinny jeans para equilibrar as proporções. A novidade fica por conta da boina que imita couro, bem legal.
Veja como essa montagem tem uma cara alegre e leve. Aproveite as cores a seu favor e não tenha medo de combinações novas. Para equilibrar, um casaquinho esportivo, branco, com zíper.
Um visual mais balada, em tons mais sóbrios e dark jeans. Esse fedora em palha tá o máximo! E se você não encontrou o cardigan que era do vô, compre já pelo menos um para esse inverno!

6 se meteram:

você mosntou esses look baseado no preço de alguma loja específica, ou foi algo dividido entre váriasss.?

aiii amay xande!
agora vamos fazer um basic woman look, vamos!? :D

p.s. nao sei pq nao vou com a latinha do Zac Efron ><

Concordo plenamente!!! Dá pra ser bem fashion gastando pouco.

Wee: como eu disse no post, montei baseado no site "forever21". dá uma olhada ali em cima! ;)

A Forever 21 não entrega no Brasil, assim como o site do Paul Smith tb não. E sobre a Asos, sou freguesa tem a opção de colocar em U$ (change currency).