quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Irmãos de estilo

Na cerimônia do Grammy em Los Angeles no último domingo à noite, o trio fashionista Jonas Brothers mais uma vez chamou atenção nos looks que cada um desfilou. Na primeira aparição, Nick vestiu um terno Burberry enquanto Joe e Kevin usaram Versace.


No palco para o show, Nick caprichou no look total Dior Homme; Joe apostou na t-shirt rasgada de Raquel Allegra usada com colar,  jeans e colete Dior. Já Kevin, o mais velho, apareceu mais sério, com jeans Dior, blazer e camisa Balenciaga e joias Platinum.

Vale a pena prestar atenção ao modo de vestir dos meninos. Não conheço a música deles, nem sei se há um stylist por trás de toda montação, mas o responsável pela escolha das peças está de parabéns. Os Jonas se valem de um espírito rocker londrino que mistura o shape skinny com over size, peças de alfaiataria com moletom e camisetas flúo. Seus acessórios são super bem cuidados, com cachecois, foulards, correntinhas e chapéus lindos. 

Pra quem curtiu e quer adotar o estilo Jonas Brothers, veja se seu corpinho está em dia como o deles para arriscar uma calça skinny e uma t-shirt listrada. Caso não esteja, aproveite a dica dos acessórios, dos tênis iate, dos coletes -  que podem ser um ótimo disfarce, além de serem lindos e práticos -  e dos blazeres retrô arremangados, um dos hits do próximo inverno.
Um exemplo de montaria básica dos meninos. Vale sapatinho baixo e estreito, bota de cano alto e all-star. Vale gravata fina, foulard e cachecol. Vale até chapéu panamá. Use na balada, no jantar e até para trabalhar.

Lindas, não??? Bem trabalhadas na alfaiataria e nos óculos escuros.
No red carpet do Grammy, seríssimos e elegantérrimos.

Para a apresentação que fizeram no palco, looks mais descoladinhos.
Camisa pólo, colete, jaqueta perfecto e skinnies.

Mais perfectos e skninnies. Repare na harmonia de cores que cada um se monta.
Os looks completos da foto acima. Calça de couro entra também. Auau manooooo!

Mais alegrinhos, os meninos também curtem uma cor e um tecido trabalhado. Repare na camisa lilás com o franzido azul bebê. Uma graça, né? A t-shirt listrada com o blazer branco também está impecável. 

Mais blazeres e contrastes de cores. Uma grande aposta pro inverno.

Suéter, colete e jaquetinhas em cores naturais.

Um dos looks mais legais que encontrei. Super divertidos e antenadíssimos. 

Aprende com as crianças, Kannie West!!!

Aqui os blazeres ganham um shape mais ajustado. A bolsa old school tá ótima!

Veja que aqui todos estão no mesmo ritmo: blazer claro, calça escura e camiseta colorida.

Prontos pra festa.

Quer look mais fácil e mais gostoso de usar? O resultado é impecável no dark jeans + camisa branca, ambos ajustados. Arremate com cinto marrom. Perfeito!

Aqui achei meio bobinhos e comuns mas a bota preta arrasou!

Super confortávei pra escalar qualquer tronco... 

0 se meteram: