quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

The materials from the girl

Ela, de novo! Merecidamente homenageada em sua terrinha, Madonna ganhou a exposiçãoSimply Madonna: the materials from the girl, na estação Aldgate East, em Londres. Julinhaaaaaa, passa lá e faz umas fotos pra gente!!!


Dentre as mais de 300 peças da exposição, estão o famoso bustiê em cone feito por Jean Paul Gaultier, o vestido de casamento do filme Evita e o figurino do clipe de American Pie. Algumas das peças entram em leilão, como o vestido rosa do clipe Material Girl, no final da exposição, dia 22 de março.
Figurino de Evita
Figurino de American Pie

1 se meteram:

HAHAHA SO VI O JULINHA PASSA LA PRA GENTE HOUUUJE
migo xandi, atiualmente meu tempo off esta contado nos dedos, trabalho de seg a sex ate as 7 da nueite e finais de semana eu invisto muito em mim.
se der eu passo la e tito 46373999090 fotos, mas o mais provavel de acontecer e eu andar um pouquinho mais e ir ate o tate modern e dar uma bisbilhotada nas artes que rolam soltas
esforcar-me-ei
juro que prometo!