sábado, 14 de fevereiro de 2009

Tá com medo de amar, é?

Então gente, hoje é Valentine's Day, o dia dos namorados de muitos países. Não tem como não se contagiar pelo astral "love is in the air". 


Penso que o amor pode estar em toda a parte, e em todo tipo de relação, não só entre casais. Claro, namorar, estar a dois é uma delícia.

Se você está namorando, aproveite, fique com seu amor e façam os programas que mais curtem e digam o que sentem um pelo outro. Se está só, hoje é sábado. Agite!

E quando me perguntam se eu digo "eu te amo", eu respondo sempre que "sim". Não tenho problemas em amar. Posso muito bem em um mesmo dia amar e odiar uma pessoa, com muita intensidade. 

Adoro a música En un solo dia. Ela fala exatamente disso.

E de hoje pra sempre eu amo. E amo cada vez mais. Beijos!

0 se meteram: