quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

As bolsas masculinas mais legais da temporada

Homem de bolsa já é normal. Ninguém mais olha estranho. Passou o tempo em que tínhamos que levar chave do carro, carteira e celular no bolso da calça. Também, hoje, as necessidades são muito maiores. Além de todos esses ítens, levamos necessaire, óculos de sol, agenda, caneta, protetor solar, chapéu... E pra isso a bolsa tem de ser grande.


Enquanto as mulheres diminuíram cada vez mais suas bolsas, chegou a vez de os homens aderirem aos modelos maxi. Para parecerem mais masculinas elas devem ser maiores mesmo, mas sem a cara de que levamos uma mala ao aeroporto. As formas mais modernas de carregar são penduradas no ombro ou carregadas na mão por alças.  

As semanas de moda européias trouxeram ótimas bolsas, para todos os gostos. Dê uma olhada a seguir e escolha a que mais combina com você. A primeira da seleção (azul) é da Gucci.

Linda e super prática, da Prada, pra ser levada nas mãos. Perfeita para o trabalho e fácil de combinar com qualquer peça.

Um luxo, da Louis Vuitton, claro! Para um homem atribulado, que vai do trabalho à academia e daí pro happy hour e precisa carregar tudo.

Fazendo a retrô, essa maleta da Hermés parece de médico, né? Dá pra levar o notebook para encontros com clientes e reuniões away.

Minha preferida, da Gucci. Tem a cara dândi urbano da estação. Descolada e espaçosa, como eu gosto, e ainda pode ser usada pendurada como na foto, ou levada pelas alças.

Esse outro modelo da Gucci serve a homens mais requintados, menos práticos. Bolsa branca pra mim é um problema, mas ela é linda!
Super básica, essa D&G todos podem usar sem erro, em qualquer situação. A novidade está no caramelo. Os novos básicos giram em torno do marrom.