segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Lenços de verão para meninos

Eu já tinha falado sobre isso aqui. Em Buenos Aires, faça chuva ou faça sol, todos desfilam pelas calles de lenço. Sobre camisetas, regatas, camisas e coletes, é um tem que ter do verão. Aqui eu selecionei alguns lindos do Urban Outfitters pra você se inspirar. Já pedi pro Victor comprar um pra mim na Florida, nééé Victor??? Tanto no site, quanto na Florida, os preços são bem legais. Pena que o UA não entrega no Brasil... Mas o Victor, sim! jajajajaja.









2 se meteram:

Alexandre. Bom, eu venho acompanhando o blog há uns cinco meses, e só agora vou comentar.
Enfim. Fiquei louco com o site da
Urban Outfitters. Você conhece algum site no mesmo estilo que entregue no Brasil? Ou que seja nacional?. ;) Thanks.

Oi Matheus!

Puxa, valeu por acompanhar o blog!

Sobre o site, realmente, o Urban Outfitters é incrível! e pra mim, único. Realmente não sei de outro que entregue aqui.

Um abraço e participe sempre!