sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Kanye West se acha!

Posso até estar sendo ciumentinho, mas o rapper que se acha o mais cool do mundo anda exagerando... aliás, como outros colegas maloqueiros por aí... Bem, eu teria ciúme porque ele está lançando uma linha de tênis para a Louis Vuitton, mas não pela declaração estúpida de que ele se veste melhor do que muitos gays.

Eu te pergunto Kanye: o que uma coisa tem a ver com a outra? Desde quando uma roupa determina uma orientação sexual e vice-versa? 

Então vamos analisar esse guarda-roupa maravilhoso, incrível, inédito e tão cheio de bom gosto.

Aqui Kanye usa o "lançamento" keffyieh, mais conhecido como lenço palestino, jaqueta jeans e calça caqui. O último grito da moda!

Veja seus indefectíveis e super práticos óculos, um tênis high, um relógio colorido, jeans e cardigan. Pura novidade.
Jeans color + casaco de linha + tênis branco= ok.

Kanye, sei de alguém que ía amar esse coletinho!

Olha! O lenço palestino apareceu de novo! com calça skinny, colete e camisa xadrez! Que banho de estilo, melllldellllls!!!
Aqui vemos um tricô cor de rosa choque + mais camisa! Lin-do!

Arrasou na tendência primavera-verão 2009 Kanye! Short + casaco é tudo! Nem as bees conseguem! Parabéns! uahauahuahauhahua

Outro jeans color e oh! um lencinho Louis Vuitton!!!

Olha a pinta dele gente!!! Que luxo, todo trabalhado no brilho!!!

Sabe o que eu achei de tudo isso???
Me embriagay de tanto estilo! Beijos.

3 se meteram:

Eu nem curto o estilo dele! Hahahahahaha...
Bjuh

Cara... aew...qual é a origem da Color Skinny...pois lá no EUA já vi muita gente da black music usando, como o Kanye, Tye Tribbet entre outro...

Aqui no Brasil a a galera que usa é tida como emo...

curtow muito esses stylos no KW... e essa estou usando algumas calças Color...só que to cheio de ser chamado de emo...rs...sou apenas alternativo....rsrsrs

fico agradecido se puder mandar a resposta no meu email (ariel.marques7@hotmail.com)

Muito obrigado


ow...o K. West tem mow stylo...curtow pra caramba os stylos dele...

flow