quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Justin: o trendsetter da América

Em março a GQ publica uma seleção dos 10 homens mais estilosos dos Estados Unidos. Em primeiro lugar, quem, queem, queeem? Justin Timberlake, claro!


Desde que saiu do N'Sync Justin tornou-se ícone para os meninos mais antenados em moda e beleza. Abriu mão dos cachos por um corte curtinho, largou mão do shape largadão para uma silhueta mais slim

Tudo que o cantor usa vira tendência. Depois dele, colete de alfaiataria é básico. Lenços são íntens indispensáveis. Costume slim fit com camisa e gravata em monocromia se tornaram luxo. Tênis complementando, então... um arraso!

Justin é tão consciente de seu estilo e influência que comanda sua própria grife, a William Rast, que segue totalmente seu estilo aparentemente despreocupado em vestir, mas super bem trabalhado.

Na lista da GQ seguem Justin o DJ e produtor Mark Ronson; o fotógrafo Alexi Lubomirski; o hoteleiro André Balazs; o metido Kanye West; o designer de acessórios Sid Mashburn e sua equipe; o cantor T.I.; o stylist da GQGlenn O´Brien; o ator e roqueiro indie Jason Schwartzman e o artista Ed Ruscha (e seu filho Eddie).

Veja a seguir uma seleção dos looks primorosos de Justin.

Justin em jaqueta perfecto, camiseta branca e lenço preto.

Chapéu e lenço de seda. Elegantérrimo.

Costume slim black + camisa branca + gravata em contraste + tênis= perfeito.

Costume em monocromia.

Até de folga Justin arrasa, em tênis high, bermuda jeans e camiseta. Note que o segredo dele são as proporções perfeitas. Nada sobra nem falta! Isso faz qualquer um elegante sempre.

Estilo high-low. High na alfaiataria da parte superior e low com o jeans.

Agora reparem na pobreza do menino na época do N'Sync! Nem a Brit salvou!

2 se meteram:

sinceramente eu sou mais o Brandon Flowers.

auhauhauahuahauhauahuah

vou pesquisar sobre ele! vamos ver qual é...

valeu!