sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Conheça a Aussiebum


Talvez você já conheça, mas somente agora a famosa marca australiana de cuecas Aussiebum está se popularizando no Brasil, graças ao público gay que as adotou em primeira mão. Mão? Ok...


O nome vem de sua origem: "aussie": de australiano, e "bum", bem, você sabe... O lançamento foi incrível. Com apenas 17,5 mil dólares investidos e com uma ação que  mostrou um “cuecão” de 15,5 metros de largura e 11 de altura, a empresa se tornou sucesso na internet. O meio é responsável por 60% da vendas, em preços que variam entre 23 e 92 dólares. 

Dentre os produtos disponíveis, as indefectíveis e desejadíssimas cuecas, carro-chefe da marca, além de sungas, shorts, chapéus e bolsas. As estampas são lindas e o corte perfeito. Dá vontade de ter todas! Pra arrasar na hora H meninës!!!








1 se meteram:

Olá gente! deem uma olhada neste link: http://corporateconsult.com.br/Aussiebum/ São alguns modelos que tenho! vendo direto ou no mercado livre! Elas são lindas! As cuecas então! To com uma agora, são muito confortáveis! heheh!