sábado, 30 de maio de 2009

A semana hype dos meninos de Hollywood



A semana de quem dita as tendências foi tranquila. Nenhum evento de muita importância na terra dos famosos movimentou a classe. Os meninos aproveitaram para desfilar seus indefectíveis clássicos e básicos looks. Chris Pine (acima) repetiu na sexta, o look de segunda. E quem se importa??? Veja mais meninos e divirta-se. É pura inspiração:

Jake, eu amo teu estilo! Durante a semana adoro usar uma calça jeans com camisa e Nike SB. O tênis, com calça de alfaiataria, como ele veste, fica o máximo também! Hayden usa o hype do momento em tênis: solado branco e corpo preto. Adoro esse shape slim que ele tem. Funciona com qualquer peça de roupa!

Fofo o casal, néan? Um look perfeito, super confortável pra pegar um cineminha de mãos dadas...

A bee exagera sempre, mas tá valendo pra chamar atenção. Meninos, vamos dar um tempo pra skinny?
Sempre avonts e impecável, Bloom mostra o que é ser atemporal sem perder a linha.

Back to basics! Pra que mais do que um jeans e uma tee, não é mesmo? Arremate com uma sobreposição para dar um estilo, como fez Kris Allen, ou para fugir do frio, como Jude Law.

Shia repete a calça e o tênis, que por sinal, é lindo! e fica bem igual. Eu adoro ver esses meninos e pensar: como eles estão confortáveis! E adoro mais ainda quando consigo essa façanha para mim. Nesses dias me sinto muito mais feliz e pronto pra qualquer uma!

3 se meteram:

Adoooorei.
Ficou muito bom.
Congratulations.

Achu que amanhã venho com algo novo no blog.
é só ter tempo.
=p

1abraço

Sei...tu era o da primeira fila na sala...sei...
auahuahauhauahu

1 abraço